11 de abr. de 2012

Wolves 0-3 Arsenal: Não fez mais, porque não quis

Vamos ser realistas, se o Arsenal entra com a mesma vontade que entrou domingo, no mínimo seria 5 a 0. Um jogo fácil, que rapidamente o Arsenal tratou de matar.
Walcott invadiu a área e foi derrubado por Bassong, o ex-Tottenham foi expulso. Loco van Persie, ou melhor Robin van Persie bateu ao melhor estilo Loco Abreu, com cavadinha e fez 1 a 0. Dois minutos depois tabela de van Persie e Walcott e gol do camisa 14.
O Arsenal passou a administrar a partida e sem forçar fez o terceiro com Benayoun após passe de Song.

  • Com a vitória, o Arsenal fica cada vez mais perto da UCL.
  • O Arsenal chegou a ficar 10 pontos atrás das galinhas e hoje esta a 4 na frente, pintou mais um St. Totteringham's Day?
  • A @WolvesBrasil (torcida do Wolverhampton no Brasil) são nossos parceiros, e é uma torcida bem legal, mas com todo o respeito, dificilmente vai escapar do rebaixamento, errou ao demitir o Mick McCarthy.
  • O que poucos comentam e merece destaque é o que o Arsène Wenger é o grande responsável pela essa grande arrancada do time, quando poucos acreditavam nele.
  • van Persie estava a 29 dias sem marcar um gol e hoje quebrou esse jejum e igualou o recorde de Ian Wright, que marcou gols em 17 dos 19 times da PL, só Fulham e Manchester City não sofreram gol do camisa 10.
O Arsenal tem 2 jogos no Emirates, é vencer as duas e encaminhar a vaga para a UCL e o St. Totteringham's Day.

2 comentários:

  1. Emanuel Ferreira12/04/2012, 22:03

    Pena que não deu pra ver, estudar a tarde é muito ruim, mas pelo jeito foi bem tranquilo. Time joga bem melhor quando o Wenger não inventa de colocar Ramsey na ponta, etc.
    OBS.: Spu*s = piada

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Spurs com Redknapp, que é um grande técnico pra mim, mas mesmo assim não consegue fazer os galinhas serem melhores que a gente (nunca serão). Imagine quando esse cara for pra seleção o que será do nosso freguês...

    ResponderExcluir