26 de jun. de 2012

Arsenal anuncia a contratação de Giroud

Hoje o Arsenal anunciou sua segunda contratação, trata-se de Olivier Giroud de 25 anos, o atacante veio do Montpellier, custando aos cofres £12 milhões.
O artilheiro do último campeonato francês, chega ao Arsenal para brigar por vaga no ataque. Giroud estava no elenco da seleção francesa que disputou a UEFA Euro 2012.
Esperamos que Giroud não seja um outro Chamakh da vida e que obtenha sucesso no nosso amado Arsenal Football Club.

SEJA BEM-VINDO OLIVIER GIROUD
#WelcomeOlivier

3 comentários:

  1. Não é uma contratação para empolgar, mas espero que consiga render muito mais que o Chamakh, por exemplo. De toda forma, me parece que será mais uma sombra para Podolski ou Van Persie do que propriamente alguém para chegar e assumir a titularidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Cara nova e jovem pro ataque dos Gunners!
    Achei muito boa a contratação!
    É um cara que dentro de alguns anos pode estourar!

    Abraços!

    Thiago Marinho
    Confira meu blog - www.premierfutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Giroud joga muito vai dar muito certo no Arsenal,mais eu como torcedor eu não gosto dos tipos de jogadores que não estam rendendo no time como: Djourou,Chamaki e Frimpong... E Gervinho que joga partidas irregulares.. que não somam no time e koscielny que sempre em toda temporada deixa um gol contra e tambem trazer o Lloris pq não tenho muita confiança no Szczesny !! o Arsenal e um tipo otimo mais tem uma coisa que não deixa ganahr nenhum campeonato agente sempre joga bem mais sempre perde para si mesmo com gols contra..........Robin não tem que sair,mais o Arsene Wenger tem q mostrar a sua estrela toda torcida e Eu estamos começando a se irritar com ele vendo jogadores otimos sairem como: Nasry e FAbregas e vê todos esses anos jogadores nossos irem para rivas como Adebayor,Kolo Touré,Patrick Vieira,Gael Clichy e vencerem titulos e vê agente a cada temporada sem ganhar nada por isso todos os jogadres bons estam querendo ir embora e com razão em busca de titulos

    ResponderExcluir