18 de ago. de 2012

Arsenal 0-0 Sunderland: Falta de entrosamento pesa

O primeiro jogo do time sem vP que se transferiu para o United, o Arsenal só empatou com o Sunderland em casa por 0 a 0. O time dominou o jogo criou chances, mas a falta de entrosamento dos novos jogadores foi o diferencial da partida.
O destaque do time foi Santi Cazorla que mostrou que será muito útil ao Arsenal, arriscando de longe e mostrando sua habilidade. Gervinho atuou bem também, mas não o suficiente pra ser titular. Podolski não fez uma boa partida, ficou muito abaixo do que se espera.

  • Começou cedo as "Wengerzadas" do nosso Manager, ele tirou o Podolski que não estava bem, mas o Walcott também não estava bem;
  • Arshavin provou mais uma vez que não pode jogar no Arsenal. Não é nem sombra do Andrey Arshavin que chegou arrebentando em 2009;
  • Giroud perdeu um gol hoje que é inaceitável, mas claro que é cedo para julgá-lo.
  • Szczesny não foi exigido no jogo, mas a nossa defesa, mostrou falhas, principalmente nas laterais
  • O Arsenal tem 2 semanas pra reforçar esse elenco, precisamos de reforços, urgentemente.
Agora o Arsenal vai jogar contra o Stoke City fora de casa, no próximo domingo dia 26. Para esse jogo esperamos ver um time entrosado.

Song deixa o Arsenal e se junta a Fàbregas no Barcelona


Após defender o Arsenal por 6 temporadas, Song se transfere para o Barcelona por £15 milhões, agora precisamos mais do que nunca de reforços, pois com esse elenco atual não dá, ao Song resta agradecer os serviços prestados ao clube durante esses 6 anos.

Um comentário:

  1. Não foi como queríamos, mas deu pra se ter noção do que precisamos e do que estamos bem resolvidos. So deixo aqui meus agradecimentos ao Song e que ele seja feliz no Barcelona.

    ResponderExcluir