O jogo começou morno e o vento forte acabou jogando algumas placas de publicidade pra dentro do gramado. Uma cena que nunca tinha visto antes. Minutos depois, Podolski arriscou e obrigou Harper a fazer uma boa defesa.
Aos 31, Özil passa pra Cazorla que dá um belo passe pra Ramsey marcar seu primeiro gol em quase 5 meses. Em seguida, o Hull assustou com Livermore que chutou de fora, a bola foi na trave. Aos 45, Giroud cruzou, Ramsey ajeitou de peito e Podolski pegou de primeira no canto. No primeiro tempo, após um choque com um jogador do Hull, Arteta perdeu seu centroavante (o dente da frente).
O segundo tempo começou chato, mas em menos de 10 minutos o Arsenal liquidou a fatura, após rebote do goleiro, Podolski fez 3 a 0. O Arsenal colocou o jogo no modo administrativo. No fim, Sanogo entrou no jogo e conseguiu... dar uma furada cômica.
- Mesut Özil voltou depois de 40 dias fora e foi bem, com ele e Ramsey o time evolui demais, uma pena que ficamos quase 4 meses sem essa dupla;
- O Hull que vencemos tranquilamente hoje, é o mesmo que vamos enfrentar na final da FA Cup. Sua dupla titular de ataque (Jelavic e Long) não poderão jogar, mas enganam-se quem acha que é um jogo fácil. Será uma outra situação.
- Além do gol hoje, Ramsey ganhou o prêmio de Man Of The Match, aos poucos ele está voltando. Mesmo fora por tanto tempo, é o melhor jogador do Arsenal na temporada 2013-2014 indiscutivelmente.
- Outro ponto importante foi a volta do Koscielny a defesa, com isso nossa defesa ficou sólida.
- Podolski normalmente aparece pouco nos jogos, mas nos últimos 2 jogos, marcou 4 gols. Se for assim todos os jogos, não vou reclamar.
A todos os gooners e leitores do blog, desejo um Feliz Páscoa!!!