18 de out. de 2014

Arsenal 2-2 Hull City: A culpa é de quem?

Retirado de Jogos Arsenal FC

Hoje o Arsenal perdeu três importantes pontos ao empatar com o Hull City em 2 a 2. Com isso, o time soma 11 pontos em oito rodadas e ainda corre o risco de despencar na tabela caso Swansea e Liverpool vençam seus jogos.

O time começou impondo uma blitz no início do jogo. O gol porém não demorou a vir. Aos 13', Alexis fez bela jogada pela direta, limpou os marcadores e bateu cruzado rasteiro para abrir o placar.

Entretanto o gol dos visitantes veio quatro minutos depois. Após falha da defesa, Diamé foi entrando na grande área e tocou na saída de Szczesny. O detalhe do lance é que Diamé ainda puxou a camisa de Flamini no momento em que foi invadindo a grande área, mas o árbitro validou o gol.

A virada do Hull veio no início do segundo tempo. Com nem mesmo 1 minuto, Abel Hernández recebeu um cruzamento de Huddlestone e completou de cabeça após Mertesacker ficar paradão no lance.

O Arsenal então partiu pra cima. Pressão atrás de pressão mas o gol não saia. Mas já nos acréscimos, Welbeck tratou de empatar a partida tocando na saída do goleiro. No último minuto, Monreal ainda perdeu uma ótima chance após tentar pegar de primeira a bola.

Nosso próximo compromisso agora é contra o Anderlecht fora de casa na quarta-feira pela UCL, o jogo será ás 16h45 e terá transmissão da ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário