25 de out de 2014

Sunderland 0-2 Arsenal: A fragilidade deles decidiu a partida

No sábado passado, o Sunderland levou 8 a 0 do Southampton, a moral do time estava parecida com a moral do Brasil na Copa do Mundo, depois de levar 7 da Alemanha.
O Arsenal com 11 pontos em 8 jogos precisava se recuperar e o Sunderland era o adversário perfeito para vencer e convencer. A segunda parte não aconteceu, o time continua jogando mal e agora tem a incrível capacidade de desperdiçar contra-ataques de forma bizonha.
O primeiro gol saiu, após um belo passe do ex-Devil Wes Brown que foi recuar e deu a bola no pé do Alexis Sánchez, que saiu cara a cara com Mannone e tocou por cima do italiano.
Szczesny foi bem seguro o jogo inteiro, com excessão de uma jogada em que ele saiu de cabeça e quase levou o gol, a sorte é que o ex-Chelsea Patrick van Aanholt tem uma péssima pontaria.
Do outro lado, Ox matava todas as jogadas pela direita, fazendo alguma bobagem, Wenger só foi tirá-lo perto dos acréscimos. Cazorla era outro que tava mal, chutando duas bolas fora do estádio.
Porém, com 1 a 0 apenas e o jogo nos acréscimos, Mannone tratou de decidir o jogo. O nosso ex-goleiro, simplesmente fez uma lambança que só ele sabe fazer e aí novamente sobrou pro Alexis que definiu a vitória.
  • Walcott foi relacionado, após quase 10 meses inativo, mas Wenger optou por não colocá-lo em campo. Deve retornar no próximo sábado.
  • Gibbs saiu machucado, ainda não sabemos a gravidade da lesão. Bellerin acabou entrando pra jogar na LD e jogou muito bem.
  • Apesar de não ser um bom finalizador, Welbeck é muito participativo, ajudou muito a manter a bola com o time.
  • Koscielny com uma lesão no tendão, não tem previsão de retorno. Espero que Chambers jogue de zagueiro, porque Monreal na zaga, ninguém merece (Mas é muito melhor que o Wes Brown)
Agora o Arsenal terá folga no meio de semana, já que teremos Copa da Liga e o Arsenal já foi eliminado. Sábado ás 13h contra o Burnley em casa, simplesmente um time que ainda não venceu na Premier League. Obrigação dos 3 pontos e que o time faça uma atuação decente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário