27 de set. de 2014

Arsenal 1-1 Tottenham: Adivinha de quem é a culpa?

Não, não é do Flamini. Mais uma vez o Wengerzão mostrou que precisa se aposentar, como é que pode num North London Derby em casa, ele coloca o melhor jogador do Arsenal nesse início de temporada no banco? O Alexis tava louco pra jogar e aí simplesmente ele o deixa no banco. É loucura ou faz de propósito pra irritar o torcedor? Coloca o Cazorla no banco e coloca o Özil de ponta. É palhaçada.
E pra piorar o time perde Arteta e Ramsey durante o jogo, ambos sentiram e pediram pra sair do jogo. Flamini e Cazorla foram obrigados a entrar. E numa falha do próprio Flamini, levamos gol do Chadli, sim gente do NACER CHADLI, que é um jogador do nível do time que ele joga. O problema não é ter Arteta e Flamini, o problema é SÓ TER Arteta e Flamini, mas pro Wenger, temos o Diaby e ele vai solucionar todos os problemas. Após o gol, o Arsenal quase empata com Mertesacker, mas Lloris faz um milagre. Wenger resolve sacar o Wilshere e colocou Alexis, o Tottenham resolveu se fechar e tentar segurar o 1 a 0 e fomos pra blitz, aos 27 na pressão, Alexis na esquerda toca pra Cazorla que cruza, Welbeck fura de maneira bizarra, e Ox na sobra manda uma bomba e empata. Mesmo após o gol de empate, o Tottenham continua fechado, já que o empate também deixava-os satisfeitos. O Arsenal pressionou mas não conseguiu virar o jogo.
Apesar de estarmos invictos, jogamos dois pontos fora hoje e agora se queremos algo além do quarto lugar, temos que vencer o Chelsea em Stamford Bridge e por favor Wenger coloque o Özil na posição certa e comece com o Alexis.
Nosso próximo compromisso é contra o Galatasaray, na quarta pela UCL ás 15h45. Precisamos da vitória, já que perdemos na estréia.
#COYG

Nenhum comentário:

Postar um comentário