2 de set. de 2014

Arsenal contrata Danny Welbeck

Precisávamos desesperadamente de um zagueiro e de um volante, pois tinhamos 2 zagueiros de ofício e dois volantes com mais de 30 anos. Todos na expectativa de vir reforços e aí descobrimos logo cedo que o Wenger está em Roma para um jogo beneficiente. Nada contra ele participar disso, afinal a renda desse jogo vai pra caridade, mas NO ÚLTIMO DIA DE TRANSFERÊNCIAS. Aí, ele pensa vou contratar alguém pra dizer que contratei alguém, aí ele traz Danny Welbeck, atacante reserva do Manchester United e que fez uma Copa do Mundo, nível FRED. Welbeck tem 24 anos e assinou por 5 temporadas e o Arsenal pagou o valor absurdo de £16 milhões de libras.
Sinceramente, espero que ele se torne um Sturridge, que era ruim no City e Chelsea e se tornou um grande jogador no Liverpool, mas pode dizer que o Wenger pirou de vez.

AO DANNY WELBECK, DESEJO-LHE ÁS BOAS-VINDAS AO ARSENAL FOOTBALL CLUB.

Miquel vendido ao Norwich

Após 14 jogos pelo profissional e 1 gol marcado, Miquel deixa o Arsenal e se junta aos canários que estão na Championship. Ele poderia ser uma opção reserva, mas nunca se mostrou um zagueiro de nível Arsenal.
Desejo-lhe boa sorte em sua nova etapa na carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário