20 de set. de 2014

Aston Villa 0-3 Arsenal: Finalmente seu Wenger

Atendendo a pedidos, apelos e cobranças da torcida e da imprensa, Wengerzão cedeu e colocou o Özil centralizado, saldo dessa modificação, 3 a 0 com participação direta do zoiudo alemão em dois gols.
O jogo começou morno, mas Szczesny já queria emoção, após repôr mal a bola, ele se recupera fazendo uma bela defesa em um chute de fora do Delph.
Welbeck e Ramsey responderam para o Arsenal, mas ambos mandaram seus respectivos chutes pra fora. Logo depois, Szczesny fez um milagre, após um cruzamento de Cleverley que Clark desviou e Szczesny tirou de peito.
Foi aí que Özil e Welbeck apareceram no jogo, em papéis invertidos, Welbeck colocou Özil na cara do gol de Guzan, com frieza Mesut deu um tapa no canto e abriu o placar. No minuto seguinte Özil serviu Welbeck que marcou o primeiro gol dele com a camisa do Arsenal e rapidamente chegamos ao terceiro gol, após cruzamento de Gibbs, Cissokho tenta cortar e manda contra.
Depois disso, praticamente não teve mais nada de futebol e o jogo ficou assim.
  • Alexis Sánchez não jogou hoje, o motivo: poupado. Provavelmente será melhor preparado para os jogos contra Tottenham, Galatasaray e Chelsea.
  • Diaby voltou a ser relacionado, mas acabou não entrando.
  • O Arsenal tem sofrido muito com bola aérea, isso se deve muito a saída do Sagna e a lesão do Giroud.
  • Com o Arsenal voltando a jogar no 4-2-3-1, Ramsey melhorou um pouco, mas ainda está longe de ser o Ramsey da última temporada.
  • Espero que depois de hoje, o Wenger esqueça essa idéia de colocar o Özil de ponta. Ele destruiu o jogo, jogando centralizado.
Terça, o Arsenal joga pela Capital One Cup (Copa da Liga Inglesa), jogo em casa diante do Southampton. O jogo deve marcar a estréia de Ospina e a volta do Diaby (se não machucar antes). Rosicky, Podolski, Campbell, Coquelin, Bellerin e outros deverão ser testados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário