28 de ago. de 2014

Tchau Besiktas e caímos no grupo D de dfícil

Ontem sofremos muito mais do que o necessário, mas mesmo assim conseguimos eliminar o Besiktas; Um dos motivos do sofrimento, mais uma vez o time foi mal escalado, Wenger manteve seu 4-1-4-1 e insistiu em deslocar o Özil pra ponta esquerda num objetivo de manter o Wilshere no time.
Mas quem mereceu elogios pela atuação foi Alexis Sánchez, o chileno que ainda não tinha jogado bem, fez uma partida monstruosa com o gol e lutando até o fim. Será muito importante ao longo da temporada. Seu cansaço era iminente ao término do jogo. Outro destaque foi atuação da dupla Mertescielny, apesar do Chambers ser muito promissor, não deve ameaçar a melhor dupla de defesa do futebol inglês. Porém sempre tem alguém que quer estragar tudo, mais uma vez a UEFA escala um árbitro fraco e que tenta prejudicar o Arsenal, Pedro Proença expulsou Debuchy, mas não expulsou nenhum jogador do time turco que batia até na mãe.
Ramsey fez muita falta e mostra o quanto ele é importante pro time e acho que o Wenger tem que achar um reserva bom pra ele. Aliás, seu Wenger o senhor tem poucos dias pra contratar e mostrar que tem um pouco de ambição. Um zagueiro e um volante é obrigatório

Sorteio da Fase de grupos da UCL


Hoje tivemos o sorteio e definiu que cairiamos no grupo D com Dortmund, Galatasaray e Anderlecht. Não é um grupo fácil, mas é menos complicado do que do ano passado, pois nosso time era inferior, tinha o Napoli e o Marseille e o Dortmund era mais forte. Agora sem Lewandowski, o Dortmund ficou mais fraco, ainda pode perder Reus, que transformaria o time alemão num time comum, creio que podemos passar em primeiro. O Gala também perdeu sua referência, Didier Drogba deixou a Turquia e retornou ao Chelsea, o time tem Sneijder na armação, Felipe Melo de volante (Melo v Flamini) e tem Cesare Prandelli como técnico, ano passado jogamos contra eles e perdemos por 2-1 pela Emirates Cup. O Anderlecht é talvez o time mais fraco do grupo, mesmo a seleção belga ser forte, isso não reflete nos times da Bélgica, já que a base da seleção é de jogadores da Premier League. O destaque é o jovem atacante Mitrovic de 19 anos.
A nossa estréia na fase de grupos será dia 16 de setembro contra o Dortmund na Alemanha, mais uma vez vamos enfrentar a tal "muralha amarela", mas ano passado vencemos lá com gol do Ramsey.
Abaixo os jogos do Arsenal na fase de grupos:
Borussia Dortmund v Arsenal - 16/09 - 15h45
Arsenal v Galatasaray – 01/10 - 15h45
Anderlecht v Arsenal – 22/10 - 16h45
Arsenal x Anderlecht – 04/11 - 17h45
Arsenal v Borussia Dortmund – 26/11 - 17h45
Galatasaray v Arsenal – 09/12 - 17h45


Nenhum comentário:

Postar um comentário