10 de ago de 2014

Arsenal 3-0 Manchester City: Passeio em Wembley

Após 10 anos, o Arsenal voltou a conquistar a Community Shield, hoje em Wembley atropelamos o City com um 3 a 0 sem dificuldades e ficamos pela 13º vez com o troféu.
O primeiro gol veio aos 21 minutos, Sanogo briga pela bola e passa Wilshere que sofre a falta, a bola sobra pra Cazorla que ajeita pro pé esquerdo e bate, sem chances para Caballero. 3 minutos depois, Cazorla dá um grande passe para Sanogo que recebe na esquerda e chuta rente a trave. Mais uma vez Nasri era muito vaiado pela torcida do Arsenal, quando pegava na bola e esse trouxa ainda acha que é estupidez.
Alexis puxava os contra-ataques do Arsenal e em um deles, saiu o segundo gol, camisa 17 arrancou e passou para Sanogo que lutou com a defesa do City e passou pra Ramsey que deu um belo corte e fez um belo gol.
O segundo tempo, os técnicos mexeram em seus times, mas o jogo continuou dominado pelo Arsenal e aos 22 Giroud chutou de longe e fez 3 a 0.
Szczesny ainda fez uma grande defesa no fim, mas o City estava entregue. Após o apito final, bastou a Mikel Arteta levantar a taça da Community Shield, que foi entregue por Pat Rice.
  • Após o jogo, Wenger anunciou que o Arteta passará a ser o capitão do Arsenal (com a saída do Vermaelen), Mertesacker é o vice-capitão.
  • Essa semana, teve o sorteio da UCL e definiu que o Arsenal enfrentará o Besiktas. O primeiro jogo será dia 19 na Turquia (terça-feira) e o jogo da volta dia 27 no Emirates (quarta-feira)
  • Ontem, o Arsenal anunciou a venda do Vermaelen ao Barcelona por £15 milhões de libras, com isso trazer um zagueiro virou obrigação do Wenger.
  • Também nessa semana, o Hamburgo anunciou a compra do Djourou.
  • Amanhã, Mertesacker, Özil e Podolski voltam das férias, já que eles integraram o elenco da Alemanha que venceu o Mundial. Mertesacker já deve ser titular sábado, já que o Koscielny se machucou hoje e está fora do jogo de estréia da PL.
Sábado começa a Premier League 2014-2015, vamos estrear em casa contra o Palace, um jogo que dá pra vencer tranquilamente, afinal é um time que deve ficar no meio da tabela. Vencer e convencer, isso é essencial pra começar bem e quem sabe arrancar para mais um título inglês.

#CAMPEONES

Nenhum comentário:

Postar um comentário