19 de jan. de 2011

Leeds United 1-3 Arsenal: Uma bela atuação e vaga garantida

Há alguns anos atrás, Leeds United x Arsenal era sinônimo de super clássico, mas perdeu forças com a decadência do Leeds. Hoje as duas equipes protagonizaram o Replay da 3° rodada da FA Cup. A escalação do Arsenal era parecida com a do jogo da ida, mas com 3 mudanças, Wenger insistiu com Chamakh e Bendtner juntos, tática que só agrada a dupla e ao próprio Wenger.
O Arsenal comelou pressionando e em 6 minutos Nasri mostrou que não pode ser poupado do time e abriu o placar ao sair na cara do gol. O Arsenal continuou dominando o jogo, o Leeds mostrava muitas dificuldades em atacar já que não tinha seu principal jogador Luciano Becchio, que esta machucado. Aos 35 minutos, mas uma vez o inesperado acontece Sagna recebe a bola e manda um canudo no ângulo, golaço. Mais dois minutos depois Johnson chutou de longe e fez um gol mais bonito ainda. Depois disso o jogo esfriou e só aos 31 Bendtner cruzou e van Persie que tinha acabado de entrar tocou de cabeça para matar o jogo e colocar o Arsenal na próxima fase.
Queria agradecer ao Vitor Sérgio Rodrigues da Rede Esporte Interativo que mais uma vez citou o nome do blog na transmissão, Muito Obrigado !!!
 Agora o Arsenal enfrenta o Huddersfield Town no dia 30 de janeiro ás 10h no Emirates Stadium. O time está na terceira divisão e atualmente ocupa o sexto lugar. No dia 6 de agosto de 2008 ás duas equipes se enfrentaram e o Arsenal venceu por 2 a 1 com gols de Watt e Barazite para o Arsenal e Berrett fez o gol do Huddersfield. Atualmente Benik Afobe que pertence ao Arsenal esta no Huddersfield será que ele vai enfrentar os Gunners ?
Mas #EuAcreditoNoArsenal.

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

4 comentários:

  1. É o Arsenal chegando nas 4 competições que disputa.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza e lutará por todas até o fim.
    Valeu por participar.

    ResponderExcluir
  3. O Arsenal lutará até o fim por esse título. Sagna marcou um golaço! Mas aquele do Leeds foi um gol épico! E é o que eu sempre falo: se jogarmos assim, quem sabe passamos pelo barcelona? Eu acredito nisso!

    Abraços e desculpe pela demora do comentário, fiquei sem net a amanhã inteira.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema e não precisa ter pressa pra comentar, e seu comentário é excelente e esta certo.
    Valeu Rafael. Abraço.

    ResponderExcluir