25 de fev. de 2011

6 anos em 90 minutos

Neste domingo, o Arsenal terá a grande chance de sair de uma fila de quase 6 anos. Mas enfrentará vários adversários, começando com as lesões, pois Fàbregas e Walcott estão machucados e foram vetados para domingo. Com isso van Persie será o capitão domingo e será o jogador que levantará a taça se caso o Arsenal confirmar o título.
Outro fator é o próprio Birmingham que é um time que bate muito e preocupa os jogadores para os futuros jogos decisivos. Outros fatores que podem pesar é o nervosismo, mas acho que o time pode se superar e ser campeão.
O Arsenal não comemora um título em Wembley desde 1° de agosto de 1999, quando o time bateu o Manchester United por 2 a 1, com gols de Kanu e Ray Parlour. De lá pra cá o Arsenal conquistou 3 Copas da Inglaterra, 2 Premier Leagues e 2 Supercopas da Inglaterra.
O jogo será as 13h, e espero que o próximo post que eu faça seja relatando o título do Arsenal. Até domingo.
#EuAcreditoNoArsenal.

4 comentários:

  1. Robin Van Persie irá levantar o caneco da Carling neste domingo, com certeza. Terei a oportunidade de ver o Arsenal levantando uma taça em Wembley pela primeira vez e estou confiante que isso aconteça. O jogo não será fácil, o Birmingham também irá lutar pelo título, mas com a nossa fé, o Arsenal será campeão. Espero também postar no meu blog o título do Arsenal! :D

    Domingo será só festa para os Gunners, se Deus quiser!

    Abraços, #EuAcreditoNoArsenal.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não será o Fàbregas, mas o van Persie é um símbolo do time e merece levantar a taça se nós formos campeões.

    Valeu por participar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quizer seremos campeões.
    Mas sinceramente,temo por Van Persie porque como vimos no jogo passado contra o Stoke City,a Bruxa está a solta. Poderá ser a primeira vez que vejo o Arsenal campeão e tomara que seja só a primeira de vária.
    porque: #EuAcreditoNoArsenal.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que seja, domingo o time tem que entrar concentrado, pra vencer e ser Tricampeão.

    Valeu por participar.
    Abraços;

    ResponderExcluir