23 de fev. de 2011

Arsenal 1-0 Stoke City: Gol no começo salva o Arsenal

Hoje o Arsenal realizou seu jogo atrasado pela Premier League contra o Stoke City e o time resolveu o jogo em 7 minutos com um gol de Squillaci de cabeça.
O jogo foi muito violento, cheio de faltas e uma delas acabou lesionando Walcott e deixando-o como dúvida para domingo, Fàbregas também saiu lesionado, mas não deve ser problema para domingo.
Szczesny novamente foi muito bem, mostrando que é titular absoluto do time, Wilshere também fez uma grande partida e mostra que é a grande revelação da temporada.
Com o resultado, os Gunners chegaram aos 56 pontos, 1 a menos que o Manchester United que tem 57, porém um jogo a menos em relação ao Arsenal.
O próximo jogo, é talvez o mais importante dos últimos 6 anos, é a final da Carling Cup contra o Birmingham em Wembley.
#EuAcreditoNoArsenal

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

6 comentários:

  1. Não assisti à partida do Arsenal, devido aos jogo da Inter, pela Champions. Soube diretamente por esse blog do resultado. Interessante! A vitória, deixa o Manchester pressionado para enfrentar o Chelsea, no jogo a menos que os Red Devils precisam fazer. É a Premier League totalmente aberta. Lembro que ainda temos Arsenal x Manchester, no Emirates.

    ResponderExcluir
  2. Bela vitória do Arsenal ontem, antes de uma final. Agora fico preocupado com o Walcott, tomara que ele jogue no domingo. E se o jogo foi violento, imagina Shawcross e Ramsey lá?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pois é e o Arsenal terá um jogo a menos em relação ao United, já que nesse fim de semana decide a Carling Cup.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não sei, do jeito que o Wenger é conservador, ele deve ficar de fora do jogo de domingo. E domingo quero todos os Gunners no Twitter torcendo pelos Gunners.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo resultado, mas foi péssimo perder Cesc e Theo por contusão. Ainda temos esperança quanto ao capitão, mas Walcott com certeza está fora da Final. Foi feia a torção :S
    Olha só o que esses jogadores do Stoke fazem com o nosso time?!? Pelo amor de Deus, pra completar tem o BHam no domingo que é outro time carniceiro :P Mas pelo menos até lá RvP e Kos voltam à equipe; Go Gunners, vamos levar esse título hein!

    ps: seguindo o blog ;)
    Abraços!
    allaboutfootballandarsenal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Voce tem razão, o Stoke já é carniceiro e o Birmingham também é. O van Persie tem que jogar com uma caneleira especial. E se Deus quiser vamos levar esse título.

    Valeu por seguir o blog e abraços.

    ResponderExcluir