12 de fev. de 2011

Arsenal 2-0 Wolves: Boa vitória, mas muitos gols perdidos

Quarta-Feira o Arsenal enfrentará o Barcelona no Emirates Stadium, e se o Arsenal quiser eliminar os catalães (a maioria da imprensa dá isso como impossível, mas eu acredito no Arsenal) não pode perder tantos gols como perdeu hoje, apesar de mais uma vitória o que ficou preocupante foram as chances que Walcott e Arshavin perderam grandes chances, o que poderia resultar numa goleada histórica. Mas van Persie decidiu com dois gols.
O primeiro foi um belo gol, Walcott faz um bom cruzamento da direita, Van Persie acerta um lindo chute de primeira no meio da área e acerta o canto esquerdo de Hahnemann para abrir o marcador. 
E o segundo, Walcott e van Persie sairam num contra-ataque, 2 contra 1 e Walcott rolou para o holandês fazer o segundo gol. Depois o Arsenal administrou e perdeu muitos gols. Com isso o Arsenal foi á 53 pontos. 4 a menos que o Manchester United que venceu o City por 2 a 1. Agora nos resta seguir lutando e se Deus quiser vamos vencer o Barcelona.
#EuAcreditoNoArsenal.

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

5 comentários:

  1. Engraçado, as vezes tenho a sensação que tudo parece conspirar a favor do Manchester. Gol do Rooney de bicicleta quando o jogo caminhava para o empate, Arsenal ganhando de 4 a 0 leva o empate. Mas hoje os Gunners fizeram sua parte, venceram os Lobos e seguem 4 pontos atrá sdo Manchester. Coma vitória sobre o Newcastle que escapou e um empate do manchester hoje, estaria tudo igual. Começo a achar que a missão de ser campeão, passa invariavelmente por vencer o manchester no Emirates.

    Agora é focar no barcelona, pois como um comentarista hoje disse, o Arsenal ainda pode fazer a tríplice coroa.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o VT do jogo e realmente não dá pra perder muitos gols. Eu também acredito no Arsenal, somos um time grande, e o Arsenal vai vencer o Barcelona. Fico p*to da vida quando falam que o Arsenal vai perder do Barcelona. Jogo se faz em campo e não em palavras.

    Vamos sim vencer o Barça!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que esqueci de comentar: Não sei quantas vezes o Song mudou de visual nesta temporada. Quase todo jogo ele muda o visual do cabelo! hehe.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, o jogo que decide o título será Arsenal x Manchester United no dia 30 de abril. Até lá o time não pode tropeçar.
    Valeu pela participação

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, não é porque é o melhor time do mundo é que acha que já ganhou, o jogo é no campo e é jogado 90 minutos. E sobre o Song, eu já vi algumas pessoas falando. Ele parece a Lakraia com esse cabelo.
    Abraço

    ResponderExcluir