16 de fev. de 2011

Arsenal 2-1 Barcelona: Isso é Arsenal

Se existe um time no mundo que já me fez sofrer tanto, esse time é o Barcelona. Os catalães, por duas possibilidades acabaram com o sonho do Arsenal, em 2006 o Barcelona venceu por 2 a 1 na final em Paris e no ano passado foi 4 a 1 com 4 gols de Messi, se nesse ano a história vai se repetir só o jogo no Camp Nou dirá, mas desta vez o Arsenal saiu na frente no confronto.
O jogo começou com o Arsenal tentando equilibrar a partida, já que sabia que era inferior ao Barcelona e tentou com uma finalização de van Persie que Valdés fez uma linda defesa. O Barcelona respondeu com Messi que na cara do gol tirou de Szczesny e tirou do gol. Mas o Arsenal tentou a linha de impedimento e acabou castigado quando Villa saiu na cara do gol e abriu o placar. Pra muitos era o início de uma goleada do Barcelona, já que o Arsenal naquela altura era dominado.
No segundo tempo, o Barcelona continuou dominando e Wenger resolveu ser ousado. Tirou Song e Walcott e colocou Arshavin e Bendtner. van Persie recebeu e mandou uma cassetada que Valdés acabou aceitando, 1 a 1.
5 minutos depois, Nasri saiu em velocidade e rolou pra Arshavin virar o jogo, era explosão de 60 mil no Emirates e de milhões pelo mundo. O Arsenal vence o melhor time do mundo, mas não o confronto, já que tem 90 minutos em Barcelona, mas vamos lutar lá.
#EuAcreditoNoArsenal.


E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

9 comentários:

  1. Foi um jogo sensacional..no primeiro tempo,sofremos com um Fabregas e Nasri bem marcados e sem inspiração,errando passes incomuns para eles. Destaco nessa partida contra o Barça,a nossa jovem aposta,digo a nossa nova realidade,Wilshere..foi rápido nos contra-ataques...Mas temos que entrar da mesma forma que foi aqui no Emirates,só que Wenger terá que re-pensar na forma de anular o Barça porque essa linha de impedimento foi mal-feita em alguns lances.

    Se jogarmos o próximo jogo com um proposta de jogo defensiva seremos eliminados,porém se jogarmos com espiríto e raça poderemos desafiar a lógica e calar todo o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, essa vitória contra o Barça foi melhor do que a vitória sobre o Chelsea. Achei um golaço do van Persie, sem ângulo, chuta e faz o gol. Quando saiu o 2º gol, foi uma explosão em toda a nação Gunner espalhada pelo mundo mesmo. Vale lembrar que o jogo ainda não acabou, mas estamos na frente. Será um "título" pra nós se o Arsenal se classificar em pleno Camp Nou!

    Dá-lhe Arsenal!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Mais é verdade Denner, o Wenger não pode mudar a sua filosofia de jogo, vamos manter o foco durante os 90 minutos e se Deus quiser classificar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, na hora que empatamos, eu soltei até palavrão no Twitter. Eu estava mais tenso do que em 2010 e pra mim foi um alívio.
    Espetacular.

    Valeu pela participação Rafael.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sensacional! Um jogo muito bem disputado que cresceu em emoção após o empate do Arsenal. Esse resultado é deixa o confronto muito imprevisível. Em pleno no Carnaval, essas duas equipes vão desfilar no Camp Nou!

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, eu acho que o Arsenal pode perder essa classificação. O jogo no camp nou será outra história, acho q o arsenal será eliminado.

    ResponderExcluir
  8. É, no feriado é melhor ainda pois teremos muitos Gunners na torcida.

    Valeu pela participação.

    ResponderExcluir
  9. Cada um tem sua opinião Rayron e entendo a sua. Mas eu confio no Arsenal e acredito que ele vai se classificar.

    Valeu por participar

    ResponderExcluir