14 de fev. de 2011

Arsenal x Barcelona: O duelo que todos esperam

Quarta-Feira, Arsenal x Barcelona se enfrentam em Londres pelo primeiro jogo das Oitavas de Final da UEFA Champions League, não só isso, protagonizam o duelo do futebol bonito, já que são duas equipes que tem como sua característica principal, o toque de bola. O Barcelona é considerado por boa parte da imprensa mundial, como o melhor time do mundo, e não é pra menos já que os catalães contam Messi, Xavi e Iniesta; 1°, 2° e 3° respectivamente na eleição de Melhor do Mundo FIFA. Outras feras também jogam nesse time como Puyol, Piqué, Daniel Alves e David Villa.
Já o Arsenal aposta no seu time jovem, como Szczesny de 20 anos que deve ser titular, na quarta. Outros destaques são Fàbregas (eterno sonho do Barcelona), van Persie, Walcott, Song, Wilshere e outros.
O jogo será ás 17h45 e espero que a torcida e a esperança dos Gunners no Brasil seja grande, já que o Arsenal precisa muitos do apoio de todos pra eliminar o melhor time do mundo.
Vamos com Fé Arsenal.

5 comentários:

  1. O Barcelona é um ótimo time, conta com jogadores muito habilidosos. Mas, como você mesmo disse, contamos com Szczesny, que tem 20 anos e já é um ótimo goleiro. Temos o Koscielny na zaga, que até agora é o 2º melhor zagueiro dos Gunners, Szczesny, Verminator, Fabregas, RvP, Walcott (que é um jogador velocista), Wilshere e Nasri são alguns jogadores que me transmitem confiança. Não temos que ficar na retranca, vamos partir pra cima deles. Vamos repetir o mesmo feito do ano passado, vencemos o Chel$ea e agora vamos vencer o Barcelona. Estou botando fé nesse time.

    #VamosVencerOBarcelona pois #EuAcreditoNoArsenal.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A palavra-chave para o Arsenal eliminar o Barcelona é eficiência, temos que aproveitar as jogadas de ataque que deverão ser poucas.

    Valeu por sempre participar e #EuAcreditoNoArsenal

    ResponderExcluir
  3. Esse é o jogo que o Arsenal deve provar para todo o mundo que o Arsenal não é um time que fraqueja,que cede nos jogos mais fáceis. Que o Barcelona é o melhor time do mundo e o time do momento a ser batido é certo e claro,mas não é fácil jogar contra um time que tem a base da seleção espanhola e um monstro que usa a camisa 10 catalã. Mas uma eliminação do barça seria um feito que para mim considero como a de vencer o campeão antecipadamente e o nome do Arsenal voltaria ao seu devido patamar...como foi há uns anos atrás,quando recebiamos o nome de ''os invencíveis''.

    Abrço, vamos Arsenal.

    ResponderExcluir
  4. #VamosVencerOBarcelona pois #EuAcreditoNoArsenal.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Denner, é só o Arsenal ser eficiente nos dois jogos.

    Valeu por Participar.

    Com certeza Douglas, abraço.

    ResponderExcluir