5 de fev. de 2011

Newcastle 4-4 Arsenal: Façanhas que só o Arsenal consegue

Um time que briga pelo título esta vencendo por 2 a 0 e faltando 10 minutos para acabar permite que um time fraco e brigando pra não cair vire o jogo e tira da briga pelo título. São essas as façanhas que só o Arsenal consegue. Hoje foi mais uma, o time ganhando por 4 a 0, permite o empate, mas também podem dar os créditos a Phil Dowd. O árbitro ajudou de todas formas possíveis, expulsou o Diaby, não expulsou o Joe Barton pelo carrinho no Diaby e por ter agredido o Szczesny. Deu um pênalti inexistente para o Newcastle e ainda anulou um gol legítimo do Arsenal no fim.
Walcott, Djourou e Van Persie duas vezes fizeram 4 a 0 Arsenal em 26 minutos. Parecia que iria ser um massacre. Mas a lesão de Djourou e a expulsão de Diaby prejudicaram os Gunners que permitiram o empate com gols de Barton duas vezes de pênalti, Best e Tioté. E se não fosse o Szczesny, o Arsenal iria perder o jogo. O sonho do título continua, mas ficou distante. Porém vamos continuar lutando.
#LutemAtéOFimArsenal

6 comentários:

  1. Não consigo acreditar até agora que o Arsenal estava ganhando de 4 a 0 e cede o empate. E com certeza, se não fosse o Szczesny seria vitória do NewCastle. Vamos lutar até o fim!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, temos que lutar até o fim.
    #RumoAoTítuloArsenal
    Valeu pela partcipação.

    ResponderExcluir
  3. Após essa partida, passei algum tempo pensando e tentando acreditar no placar final. As reclamações foram muitas e o árbitro de fato errou, mas dessa vez vou discordar um pouco do que mais ouvi por aí. Achei as duas penalidades marcadas de forma correta. O erro pra mim foi ter não expulsado o Nolan quando ele agrediu o Szczesny. A entrada do barton eu preciso rever. Quanto ao gol do Van Persie no fim, acho que ele estava um pouquinho à frente. Mas lembremos que o árbitro anulou um gol do Newcastle em que o jogador estava em posição (muito) legal.

    Erros do árbitro a parte, incompetência do Arsenal. Discordo também quando diz que o título ficou mais distante. O Manchester empatou e a diferença caiu de 5 para 4 pontos. Quer saber? Acredito no título do Arsenal.

    Abraços futebolísticos.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, o Manchester United perde e o Arsenal empata. Se o Arsenal tivesse vencido essa partida, a diferença seria de 2 pontos. Essas coisas só acontecem com o Arsenal mesmo. Depois de Angola x Mali e Newcastle x Arsenal, teremos que pensar 2 vezes antes de dizer que 4 a 0 o jogo estará decidido! hehe.

    E o sofredor do Newcastle no meu blog, você acabou com ele. Pelo menos até agora não se manifestou depois dessa! :D

    Vamos lutar até o fim em busca do título! #EuAcreditoNoArsenal

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. É claro que não dá pra negar que o Arsenal vacilou, e mereceu ter levado o empate. Mas os lances que os jogadores do Newcastle mereciam ser expulsos foram absurdos.
    Vocês já me seguem no Twitter.
    Seguem aí @thegunners_br

    ResponderExcluir
  6. Pô, o cara quer tirar onda com nós e ainda acha que o Newcastle é maior que o Arsenal. Só falei a verdade pra ele.

    Abraços

    ResponderExcluir