22 de abr. de 2011

29/03/2008: Bolton 2-3 Arsenal: Uma virada, com a cara do Arsenal

Na prévia de Bolton x Arsenal, o quadro inesquecível escolheu o jogo do dia 29 de março de 2008, rodada 32 da temporada 2007-2008.
O Arsenal havia perdido a liderança para o United e a vice-liderança para o Chelsea. Além disso vinha numa sequência de 4 empates e 1 derrota.
O primeiro tempo do Arsenal foi de esquecer, pois logo aos 14 minutos Steinsson cruza e Matthew Taylor cabeceia no contrapé do Almunia pra abrir o placar no Reebok Stadium. Apático o Arsenal não se acertava e aos 31 Diaby dá um carrinho forte em Steinsson e é expulso, para piorar mais ainda aos 43, Taylor chuta a bola bate em Gallas e entra.
No segundo tempo Wenger resolve ser ousado, tira Senderos e Bendtner, para colocar Adebayor e Walcott. Aos 17, Fàbregas cobra o escanteio, a bola passa por todos menos Gallas que diminui o placar. O Arsenal estava determinado a vencer e passa a pressionar, até que que aos 22 Flamini chuta Al-Habsi espalma e Hleb vai pegar o rebote, mas é derrubado por Gary Cahill, pênalti que van Persie bate e empata o jogo. O Arsenal pressiona e não consegue chegar ao gol até que aos 45 do segundo tempo,  Hleb toca para Fàbregas que chuta a bola bate em Samuel e entra, uma virada incrivel do Arsenal, que mostrava que mesmo jovem era guerreiro.
Veja abaixo os melhores momentos desse jogo:


6 comentários:

  1. emanuel ferreira22/04/2011, 18:29

    De virada ou não, tomara que domingo aconteça o que importa, que é a vitória e os 3 pontos.

    KEEP THE FAITH

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o time tem que entrar com tudo e buscar os 3 pontos do 1° ao ultimo minuto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Só a vitória interessa. Como disse o Emanuel, de virada ou não, tomara que domingo aconteça o que importa, que é a vitória e os 3 pontos. Temos que retomar o 2º lugar e voltar a lutar pelo título de maneira brava. #KeepTheFaith

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bacana o blog, já virei seguidor. Aproveito e convido a seguir o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Caso deseje parceria ou qualquer outra informação, entre em contato pelo e-mail: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  5. Rafael, eu já falei e vou repetir, enquanto tivermos chances não vamos desistir.

    FuteB.R.O.N.C.A.! agradeço por seguir.

    Abraços a ambos;

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir