2 de abr. de 2011

Arsenal 0-0 Blackburn: O que dizer ?

É duro ver seu time lutar, lutar e na hora que é pra decidir começar a tropeçar. A imprensa começa a criticar duramente o time, ainda mais se o time esta numa seca de 6 anos sem títulos.
Parte da imprensa começa a falar que a falta de jogadores experientes pesam na reta final. Outra parte fala das lesões. Outra fala em incompetência de alguns atletas. Mas acho que pequenos detalhes são o estorvo do time. Por exemplo: o Arsenal é um time que sabe tocar muito bem a bola, e usa isso pra fazer seus gols, mas poderia contra times retrancados chutar de longe que uma hora a bola entra. Não adianta toda hora ficar só tocando a bola contra times retrancados, tem que chutar. Hoje foi um exemplo. Outro detalhe é o lado psicológico do time, já que o time se abate quando sofre um gol em jogos importantes, tem que levantar a cabeça e continuar insistindo.
O sonho ficou mais dificil, mas ainda acredito, pois enquanto tiver chances, não poderemos desistir, temos que levantar a cabeça e encarar o próximo jogo como final de Copa do Mundo.
KEEP THE FAITH 

8 comentários:

  1. Nas últimas 3 partidas do Arsenal na EPL: Arsenal 0x0 Sunderland, West Brom 2x2 Arsenal e Arsenal 0x0 Blackburn. Resultados ruins e as lesões acabam um pouco com a minha esperança de título, mas nós vamoslutar até o final.

    KEEP THE FAITH!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Podemos ser campeões se o time ganhar um jogo, aí ganharia moral para os outros jogos.

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira03/04/2011, 17:23

    Tá muito difícil agora gente, eu sei que tem que te esperança no título mas eu sinceramente acho MUITO difícil. São 7 pontos de diferença pra um Manchester United muito sólido, que perde pouquíssimos jogos e vem com muita moral. Muito se fala no jogo a menos que temos para jogar, mas se o time não mudar(para melhor logicamente), vamos acabar tropeçando neste jogo também e dando adeus de vez ao título. Além de fazer nossa parte agora, temos que torcer muito para que o MU entre numa crise nessa reta final, e secar tbm o Man City, que ganha moral após o 5x0 na última rodada e vem se aproximando do Arsenal na tebela.
    As adversidades são muitas, mas enquanto tivermos chance, temos que acreditar.

    KEEP THE FAITH!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amigo, mas o United pega Arsenal e depois pega Chelsea e ainda joga com o Newcastle fora. Acho que dá pra acreditar ainda.

    Valeu por participar.
    Abraço;

    ResponderExcluir
  5. é galera agora ficou dificil mais eu acredito ainda abraços arsenal gunners brasil

    ResponderExcluir
  6. Um time que encanta, roda bem a bola, tem jogadores fenomenais, mas está com dificuldades de vencer. Esse é o Arsenal. Em minha opinião falta sorte e falta ser mais incisivo em alguns minutos. O sonho segue vivo, porém distante. Creio que a missão do Arsenal de ser campeão passa diretamente por vencer o duelo contra o Manchester.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Júnior tem que acreditar mesmo, agora é na base da fé.

    E voces dissem bem, falta sorte a nós, cabe ao time vencer o United e se Deus quiser ser campeão.

    Abraços a ambos.

    ResponderExcluir
  8. Jailton é isso ai cara.

    Fábregas sofre acidente de trânsito antes do treino

    para mais detalhes entrem ´lá no blog.

    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    abraços...
    *eu acredito no arsenal.

    ResponderExcluir