17 de abr. de 2011

Arsenal 1-1 Liverpool: Coisas que só acontecem com o Arsenal ...

Aqui no Brasil dois times que sofren com falta de sorte são o Botafogo e a Portuguesa. Na inglaterra o Arsenal sofre dessa síndrome. A falta de sorte do Arsenal é de assustar e ainda mais quando a arbitragem espera o Liverpool empatar para acabar o jogo.
O Arsenal ainda tem chances matemáticas, mas ficou muito longe do United. Tem gente que acha que as chances de título.
Acho que temos que ir vencendo os jogos e o que tiver que ser será.

7 comentários:

  1. Pra mim, é vencer os próximos jogos, porque título tá foda se continuar assim, desculpe o palavrão. Fiquei desanimado agora, título tá difícil. Ah, e não era pro Eboué ter feito aquilo com 101 minutos de jogo. O árbitro também favoreceu os Reds.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pode falar palavrão sim, aqui pode opinar da maneira que você achar melhor; E o pior vai ser mais dois três dias pra engolir esses pontos perdidos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ai galera é muito azar num tem como isso,agora é jogar os proximos jogos e seja o que deus quiser...
    Abraços
    ARSENAL GUNNERS BRASIL

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, vamos jogar e fazer nossa parte.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. emanuel ferreira17/04/2011, 20:12

    Assim não dá, a paciência já se esgotou. Chegar ao título é quase impossível agora, ainda mais se o United ganhar amanhã. O que da mais raiva em tudo é que o viado FDP do juiz esperou o Liverpool empatar pra terminar o jogo. Ele tinha que ter apitado depois que o Szczesny quebrou a bola depois daquela defesa que quase surpreendeu ele após o gol do v. Persie. Precisamos de um milagre agora, ou talvez de muita sorte(como a morte do Mick Jagger por exemplo). Vamo joga igual gente grande porr@, tem que chuta no gol, dá muita raiva desses toquinhos pra lá e pra cá, parece que eles querem chegar tocando a bola até debaixo da trave e rolar pra dentro do gol! Vira homem c@r@lho!

    KEEP THE FAITH

    ResponderExcluir
  6. Incrível o final de jogo. O árbitro poderia apitar o término na saída de bola do Liverpool e aí sairíamos daquela partida com a sensação de que o Van Persie marcou o gol do título.

    Tudo bem, a arrancada começará em White Hart Lane.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Emanuel, voce tem a mesma opinião que a minha, ele poderia ter acabado ali, mas não esperou o Liverpool empatar pra acabar o jogo.

    Soham, bem que eu queria que o gol do van Persie fosse o do título, mas espero que voce tenha razão.

    Abraços a ambos.

    ResponderExcluir