10 de abr. de 2011

Blackpool 1-3 Arsenal: Estamos vivos na briga

Após o tropeço contra o Blackburn e a virada do United contra o West ham, na semana passada, a maioria já dava os Red Devils como os campeões da temorada 2010-2011, essa opinião se manteve quando o United ontem bateu o Fulham por 2 a 0 em casa. Hoje o jogo do Arsenal era de vida ou morte, o time tinha uma novidade, Lehmann. O veterano de 41 anos substituiu Almunia que se machucou no aquecimento para o jogo. E Lehmann mostrou que mesmo com 41 anos e fora de forma, ainda é muito melhor que o espanhol. Com Diaby o caminho da vitória se abriu. E depois numa belissima tabela Eboué fez 2 a 0. Porém o Arsenal teve a chance de repetir o resultado do 1° turno, mas cansou de perder gols, principalmente Nasri que perdeu duas chances claras. O castigo veio no começo do segundo tempo com Taylor-Fletcher, mas num lance parecido do primeiro gol, Walcott saiu na linha de fundo e rolou pra van Persie que sem goleiro só empurrou para as redes.
Com o resultado, o Arsenal foi a 62 pontos, 7 a menos que o United mas com 1 jogo a menos, ah e ainda tem o confronto direto contra o United.
#EuAcreditoNoArsenal. 

E aproveitem e escolham o melhor em campo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102023979

8 comentários:

  1. Bom jogo, RVP com 16 gols

    ResponderExcluir
  2. O problema foi que o time perdeu muitos gols.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. uuu ganhamos estamos vivos ARSENAL GUNNERES BRASIL ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amigo, estamos vivos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. emanuel ferreira10/04/2011, 22:41

    Aleluia, até que enfim um bom placar em cinco jogos, ainda é muito difícil, mas somos o time com maior chance de tirar o título do MU, sendo assim bora brigar pra fazer isso, bora estragar a festa dos diabos vermelhos!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, vamos ser campeões. Abraço ?

    ResponderExcluir
  7. Um bom placar para nos mantermos vivos na EPL. Já estava na hora, a vitória veio em bom momento. Agora é se focar no próximo desafio, contra o Liverpool, que parece fácil mas Suaréz e Carroll estão em bom momento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Principalmente o Suárez que acabou com o United no 3 a 1. Clássico é clássico.

    Abraço.

    ResponderExcluir