20 de abr. de 2011

The Gunners Brasil é a sétima torcida inglesa no Brasil mais seguida no Twitter

No último 3 de abril, saiu uma matéria sobre a paixão de torcedores pelo futebol inglês, e aí algumas das torcidas foram entrevistadas. A matéria saiu na Folha de S. Paulo e foi feita pelo comentarista dos Canais ESPN e colunista da Folha @RodrigoBuenoESP
A @leedsunitedbr torcida do Leeds aqui no país publicou um ranking e aí constatou que éramos a 7° mais seguida do Twitter dentre as 19.
Quem lídera é a @Red4us, torcida do Liverpool, seguida pela @ManUtdBr, fala do Manchester United, depois a @Arsenal_Brasil, oficializada pelo Arsenal Football Club, em seguida @tottenhambrasil e @ChelseaNewsBR. Aparecemos logo atrás do @NFFCBrasil, torcida do Nottingham Forest aqui no Brasil.
Agradecemos ao Rodrigo Bueno por nos entrevistar, mas principalmente as pessoas que seguem o @thegunners_br, muito obrigado. São voces que fazem o blog crescer. Muito obrigado amigos.
Clique aqui e confira a matéria do Rodrigo Bueno sobre a paixão pelo futebol inglês.

5 comentários:

  1. Parabéns! Ficar em 7º é uma boa coisa. Saber que o blog está dando certo é uma boa notícia, é o que nos motiva para manter o blog vivo. E como eu disse lá no Twitter, não é fácil você ser o único a fazer tudo no blog, twitter, facebook e orkut. Saber que o trabalho foi reconhecido é tão ótimo. E olha que o The Gunners Brasil tem 1 ano de existência, certo? :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bela marca galera,Espero que voçes façam mais sucesso ainda Abraços.
    Arsenal gunners brasil

    KEEP THE FAITH

    ResponderExcluir
  3. Completou recentemente, me orgulha muito ter reconhecimento, mas prncipalmente a ajuda de voces dois. Voces ajudam e me motivam a manter o blog.

    Abraços a ambos

    ResponderExcluir
  4. vamos arsenal somos os melhores jogamos bonito vamos cresce é ser a maior torçida inglesa

    ResponderExcluir
  5. é um time bonito de se ver jogar parabens venger pelo trabalho mas valta um titulo que ñ vem desde 2006

    ResponderExcluir