6 de abr. de 2011

Idas e vindas ...

Estamos no início de abril, mas muito se falam em contratações e também em saídas de jogadores.
Vamos começar falando de especulações para saírem do Arsenal.

Cesc Fàbregas: É a especulação mais longa dos últimos tempos. Desde 2007 o Barcelona quer levar o capitão do Arsenal pra Catalunha, Sandro Rosell ofereceu £45 milhões de Euros, mas o Arsenal quer mais de £50 milhões, valor que os Culés não querem pagar.

Samir Nasri: A sua melhor temporada no Arsenal chamou a atenção de Barcelona, Milan e Juventus. Ele que ainda não renovou seu contrato.

Gaël Clichy: Clichy tem interesse de Juventus e Liverpool, o lateral de 25 anos é sonho da Velha Senhora que quer solucionar o problema na lateral esquerda.

Especulações para jogar no Arsenal.

Leighton Baines: Baines tem 26 anos e joga no Everton, é titular absoluto e se destacou ao fazer um golaço contra o Chelsea em Stamford Bridge. Seria o substituto do Clichy.

Carl Jenkinson: (foto) Sites ingleses falam que o lateral direito de 19 anos assinou por 4 anos com o Arsenal. E será jogador do time a partir de junho.

11 comentários:

  1. Não não...
    Nenhum dos três podem sair do Arsenal, nós precisamos agregar jogadores e não mandar os melhores embora. A não ser que Wenger contrate jogadores a altura. o Arsenal precisa de jogadores experientes, que na hora da decisão não amarela. É boa a contratação do Jovem lateral, mas não passa nem perto de ser o que o Arsenal precisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que o Arsenal traga jogadores, que não sejam de muito nome, mas tenham bastante qualidade.

    Valeu por participar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira07/04/2011, 14:09

    Ah, ta de sacanagem! O Arsenal rico e importante do jeito que é fica contratando esses "carinhas" aí! O Arsenal é um dos maiores times da Inglaterra e do mundo; O Chelsea trouxe Torres, Ramires, Benayoun, etc! O Liverpool, Luis Suares(só cara da elite do futebol mundial), e agora o Arsenal cheio de propostas para os melhores jogadores to time, e QUERENDO contratar esses dois aí! Pô, tem que ter jogador de NOME sim, jogador que passe o respeito que o Arsenal merece, e não esses carinhas que pouca gente ouviu falar!

    ResponderExcluir
  4. O Wenger não contrata jogador de nome, por causa do Reyes, que jogava muito veio por muito dinheiro e acabou não dando certo no Arsenal.

    Valeu pela participação

    ResponderExcluir
  5. Não quero que nenhum dos 3 (Fabregas, Clichy e Nasri) se mandem do Arsenal. São três peças importantes, tomara que a negociação não aconteça.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho que os três são importantes. Espero que o time possa se reforçar bem para a temporada 2011-2012

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ver o Ganso no Arsenal. O futebol dele combina muito com estilo de jogo da Inglaterra.

    ResponderExcluir
  8. Eu também gostaria, era um jogador que é pensativo e arma grandes jogadas.

    ResponderExcluir
  9. Ai galera o arsenal devera fazer de tudo para contratar novos jogadores e manter alguns jogadores pq em 2012 o arsenal tem que entrar forte em todas as competições.
    abraços arsenal gunners brasil

    ResponderExcluir
  10. O Wenger fala em reformulação, mas não creio que isso ocorrerá.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Baines pode ser uma ótima contratação,bate falta bem,e se o Clichy for embora,escreve aí,Baines no Arsenal.

    ResponderExcluir