11 de abr. de 2011

Stan Kroenke é o novo dono do Arsenal: Será uma boa ?

O empresário Stan Kroenke de 63 anos comprou hoje o Arsenal, por aproximadamente 825 milhões de libras. Kroenke detém agora 62,89% das ações do clube, ele se mostrou empolgado com essa enorme responsabilidade.

"Estamos empolgados com a oportunidade de aumentar nosso envolvimento e comprometimento com o Arsenal, que é um clube fantástico, com uma história e uma tradição especiais, e um maravilhoso técnico que é o Arsène Wenger. Pretendemos construir em cima dessa rica herança e levar o clube a um novo sucesso" afirmou Kroenke ao site oficial do Arsenal.
Peter Hill-Wood continuará como presidente do clube, ele esta no cargo desde a morte do pai Denis Hill-Wood em 1982.
“Kroenke mostrou ser um homem que valoriza e respeita a história e as tradições deste clube. Estamos confiantes que ele será um guardião seguro do futuro do clube" Defendeu Hill-Wood.
Agora me pergunto seria uma boa o Arsenal ter um dono, por um lado o Arsenal poderia fazer contratações de peso e lucrar mais com patrocinios, mas por outro lado Kroenke pode se endividar e aí poderia colocar as dividas no clube como fizeram os donos anteriores do Liverpool.
O que vocês acham ? 

10 comentários:

  1. O discurso é bom. A grana que entra, também. O que me deixa desesperançoso é o fato do Wenger ficar. Não sou contra a filosofia de dar preferência a jogadores jovens, mas não há duvidas que a gestão de Wenger é falha. Uma pena a renovação do espírito não ser aliada ao desenvolvimento da gestão.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que Kroenke veja os jogadores que o Wenger não vê, assim podemos ter um time melhor.

    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira11/04/2011, 22:12

    Eu particularmente nunca ouvi falar desse cara, tomara que inaugure uma nova era de títulos e conquistas para o Arsenal.

    ResponderExcluir
  4. add aê como site recomendados:(http://norwichcityfcbra.blogspot.com)

    vlw...

    ResponderExcluir
  5. emanuel ferreira12/04/2011, 23:18

    Saindo do assuno aqui, Jailton Moura, de que cidade vc é?

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Emanuel e respondendo sua segunda pergunta sou de São Paulo-SP.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ai galera segundo um jornal o arsenal quer contratar o felipe melo sera que seria bom ? comenta lá no blog ARSENAL GUNNERS BRASIL
    ABRAÇOS.

    http://arsenalgunnersbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. emanuel ferreira13/04/2011, 22:53

    Felipe Melo? Tá maluco, esse cara é uma granada humana no meio de campo, será que as impressões negativas da copa do mundo e de eventos de agressão no Calccio já não foram suficientes?
    FALA SÉRIO!

    ResponderExcluir
  9. Já que ele está no cargo de presidente a tanto tempo acho que ele deve fazer um bom trabalho como dono. Tomará que ele reforce o time a altura do investimento.

    ResponderExcluir
  10. O unico problema do Arsenal e o Tcnico Weger com aquela politica chata de jogadores jóvens o pensamento de Wener o Arsenal não vai ganha titulos pois e o mais importante para torcedores eles so visão formar jogadores e vender pensamento que só vem destruindo o Arsenal nos ultimos 7 anos.

    ResponderExcluir