20 de abr. de 2011

Tottenham 3-3 Arsenal: Um grande primeiro tempo, mas no fim um péssimo empate

Hoje o Arsenal deu um passo gigante pra ficar mais um ano na fila, o time vencia os Spuds por 3 a 1 e acabou permitindo o empate que tirou a vice-liderança dos Gunners. O jogo começou num ritmo frenético, em menos de 10 minutos Walcott abria o placar para o Arsenal e 2 minutos depois van Der Vaart empatou o jogo, porém um chutaço de Nasri nos devolveu a vantagem. Numa falha de Gallas, van Persie teve duas chances para fazer 3 a 1. Porém em seguida Huddlestone chutou de fora e colocou o Tottenham de volta ao jogo.
No segundo tempo, o Arsenal perdeu boas chances, primeiro com Walcott que demorou a se decidir e acabou cruzando errado, e depois van Persie que tentou dar toquinho por cima e errou. O castigo veio aos 25 minutos, Szczesny faz penalti em Huddlestone, van Der Vaart bate e empata o jogo. No minuto seguinte Kaboul cruza Modric desvia e Szczesny defende a queima-roupa. Uma defesa espetacular do camisa 53 dos Gunners. O Arsenal não conseguiu atacar mais e o jogo ficou assim. Com o resultado o Arsenal ficou á 6 pontos do Manchester United na 3° posição. O time enfrenta o Bolton domingo no Reebok Stadium ás 12h com transmissão da RedeTV.

6 comentários:

  1. Hoje o Arsenal teve uma das melhores chances de se manter vivo em busca do título da EPL. Fizemos 3 a 1, depois vacilamos e permitimos o empate do Tottenham. E se não fosse o Szczesny hein? Sairiamos com a derrota. Ele foi um paredão nesse jogo, na minha opinião. Dava pra ser melhor do que 3 a 3. #KeepTheFaith

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dava sim, mas vacilamos e as chances de titulos ficaram em quase 0%. Mas vamos continuar lutando.

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira20/04/2011, 19:37

    Sacanagem, esses caras não cansam de empatar!
    Agora é tomar cuidado pra não acabar ficando fora da Champions né! Continua esse time de amarelão desgraçado! `_´

    ResponderExcluir
  4. O Arsenal já tá classificado pra próxima UCL, mas hoje vacilamos poderiamos ter ganhado

    ResponderExcluir
  5. emanuel ferreira21/04/2011, 12:08

    Ahm bem , pelo menos isso, Graças á Deus!

    ResponderExcluir
  6. Espero que a gente ganhe a UCL.
    Dificil, mas não impossivel.

    ResponderExcluir