1 de jun. de 2011

A pré-temporada do Arsenal

Antes do início da temporada 2011-2012, o Arsenal fará um tour pela Ásia para fazer dois amistosos de pré-temporada. No dia 13 de julho enfrenta um combinado de jogadores da Malásia no Bukit Jalil Stadium em Kuala Lumpur.
Já no dia 16 enfrentará o Hangzhou Greentown da China, com local ainda indefinido.
Uma semana depois enfrenta o FC Köln, time de Lukas Podolski na Alemanha. No dia 30, recebe o Boca Júniors da Argentina pela Emirates Cup. No dia seguinte enfrenta o New York Red Bull, time de Thierry Henry, também pela Emirates Cup.
E provavelmente no dia 6 de agosto enfrentará o Benfica no Estádio da Luz pela Eusébio Cup.
Depois disso é Premier League e Playoffs da Champions League. 

7 comentários:

  1. Esses jogos da Pré temporada na Ásia vão ser para descontrair...O Köln vai difcultar pois tem Lukas Podolski.Depois a Emirates Cup que né...Depois Benfica que vai ser difícil.

    Belo layout novo do Blog!

    ResponderExcluir
  2. Essa pré-temporada na Ásia será fácil. Creio que esses 3 times não serão páreos para o Arsenal. E agora tem o FC Köln que terá o Podolski pela frente. E contra o Benfica, o Arsenal tem time pra vencer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Desses times acho que só o Benfica poderá incomodar o Arsenal, porém vai pesar a parte física como em todo início de temporada, porém se me lembro o Wenger escala muito os jogadores recém-contratados e novos talentos nesses jogos.
    Abraço e que essa temporada seja mais feliz para nós.

    ResponderExcluir
  4. Pickouls, Rafael e Denner, Eu acho que o primeiro teste de verdade é o FC Köln no dia 23, a Emirates Cup vai ser interessante, pois veremos o Arsenal enfrentar times da América e o Benfica será um jogaço.

    E agradeço o elogio pela reforma no blog

    Abraços aos três.

    ResponderExcluir
  5. emanuel ferreira03/06/2011, 09:08

    Bons jogos, o Arsenal tem time pra ganhar todos.
    E sobre o blog, ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Opa muito obrigado pelo elogio.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. E aí, Jailton, beleza? Sabe me responder se esses jogos serão transmitidos por algum canal da TV Paga (Tv a cabo)? Keep the Faith Abraços

    ResponderExcluir