26 de nov. de 2011

Arsenal 1-1 Fulham: Chance desperdiçada

Infelizmente a vitória não veio. O Arsenal até lutou, insistiu, mas esbarrou na falta de pontaria ou em Schwarzer. O primeiro lance de perigo foi de Ramsey que Schwarzer teve de se esticar para fazer uma bela defesa. Logo depois o mesmo Ramsey, de frente pro gol isolou, após um passe de Walcott. O Fulham levou perigo em chutes de Dembélé, o primeiro foi para fora e o segundo, exigiu uma bela defesa de Szczesny. Arshavin ainda teve um gol bem anulado por Mike Dean.
Mas o segundo tempo mostrou que a sorte detesta o Arsenal, num cruzamento, Riise tenta chutar, Vermaelen tenta cortar e acaba fazendo gol contra. Isso aos 21. Wenger foi para o tudo ou nada, tirou Mertesacker, Arshavin e Ramsey e colocou Gervinho, Chamakh e Diaby. Gervinho e Diaby entraram afim de jogo, enquanto Chamakh cada dia prova mais que quer perder espaço até para o Park. Aos 36 a redenção, Walcott cruza, a bola passa por Chamakh, mas não por Vermaelen que cabeceia firme para empatar o jogo.
O Arsenal partiu pra cima, André Santos chutou e o zagueiro do Fulham deu um corte com o braço e o Mike Dean (o mesmo que apitou Man. United 2-1 Arsenal em 2009), não viu.
Com o empate o Arsenal, pode ver o Manchester City disparar na liderança, o próprio City será o adversário na terça pela Carling Cup. Pode ser o reencontro de Arsenal e Nasri.
KEEP THE FAITH

4 comentários:

  1. Boa atuação do Arsenal, mas como você disse, esbarramos algumas vezes na falta de pontaria, outras vezes no Schwarzer, e eu acrescentaria que outras vezes no Philippe Senderos.

    Agora é ira pra cima do City e mostrar pra Clichy e Nasri que o Arsenal é muito maior do que eles imaginam.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. *Agora é ir pra cima do City (ira não leva a lugar nenhum haha...)

    ResponderExcluir
  3. emanuel ferreira27/11/2011, 19:12

    Eu disse que a Redetv é azarenta com o Arsenal, não adianta. /:
    #RenovaRvP

    ResponderExcluir
  4. Empate ruim, mas eu ainda acredito que o Arsenal termina entre os 4 primeiros. Amanhã é partir pra cima contra o time dos milhões sem futebol.

    Abraços.

    ResponderExcluir