Hoje o Arsenal tinha uma tarefa complicada, vencer o Norwich em Carrow Road e manter a sequência de vitórias. O Arsenal começou pressionando, mas um erro individual muda tudo, Mertesacker falha e Morrison abre o placar para os Canários. O Arsenal pressionava e em três oportunidades o Norwich foi salvo pelo zagueiro Martin que tirava em cima da linha.
Mas nem Martin evitou o 30º gol de van Persie em 2011, após bela jogada de Walcott. O jogo ficou sonolento até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo, Gervinho resolveu aparecer, mas negativamente, primeiro o Marfinense esqueceu que tinha que chutar e na segunda driblou o goleiro e esperou a páscoa para chutar, acabou travado. Mas num belo passe de Song, van Persie virou o jogo. E aí o Arsenal só administrou a vantagem e conseguiu os 3 pontos.
Com o resultado, o Arsenal chegou a 22 pontos e entra de vez na briga pelo título.
Foi um belo jogo, o Arsenal perdeu muitas chances, poderia ter ganhado de uns 4, no mínimo, se não fossem as chances claríssimas perdidas(por v. Persie na cara, chutando na rede pelo lado de fora, e Gervinho, que perdeu inúmeras) além das bolas salvas! Mas o que importa é que mais uma vez o v.Persie resolveu pra nós, e continuamos numa bela crescente na tabela da Premier League!
ResponderExcluir#RenovaRvP
O que será de nós sem van Persie? Ele tem que renovar com o Arsenal. Se não fossem seus gols estaríamos entre os últimos. 90% dos pontos vieram dos pés dele.
ResponderExcluirEm 2011 o RvP fez mais gols do que jogou. Foram 31 gols em 29 jogos, ele é foda.
ResponderExcluirAbraços.
Parabéns ao Arsenal, pelo excelente jogo que fez.
ResponderExcluirsaudações Canárias...
http://norwichcityfcbra.blogspot.com/