6 de mar. de 2012

Arsenal 3-0 Milan: Estão de parabéns. São heróis

O Arsenal jogou muito, lutou, mas esta fora da UEFA Champions League 2011-2012, o time goleou o Milan por 3 a 0, mas faltou 1 gol pra levar a partida para a prorrogação.
O Arsenal a 1000 por hora, e em 7 minutos abriu o placar com Koscielny de cabeça.
O time não parou de pressionar e em 26 minutos após passe de Thiago Silva, Rosicky chutou rasteiro e fez 2 a 0.
Aos 43, o lateral Mesbah cometeu pênalti em Chamberlain, van Persie bateu e fez 3 a 0.
Mas o esforço no primeiro tempo foi tão grande que o time cansou, van Persie ainda perdeu um gol incrivel, mas méritos do Abiatti que fez uma grande defesa. No apito final, os merecidos aplausos, resumiram a atuação.
  • Antes de criticarem o Wenger por ter tirado o Chamberlain e ter colocado o Chamakh, vamos deixar claro, The Ox estava sentindo a coxa minutos antes.
  • Agora infelizmente, vamos todos nos lamentar pela goleada sofrida em Milão, parece que a goleada e a eliminação na FA Cup, foi um choque pra ressucitar o time que conseguiu trê grandes vitórias.
  •  Oxlade-Chamberlain fez mais uma partidaça, fica cada vez mais claro que ele não pode deixar de ser titular desse time.
  • Outro que foi muito bem foi Koscielny, é inaceitável que não seja titular da seleção francesa. Rosicky fez um primeiro tempo espetacular, porém cansou, mas é outro que vive um grande momento.
  • Nos resta pegar a 3º ou 4º vaga para a UCL, nessa temporada. Ah e o sonho do St. Totteringham's Day esta vivo, se cuida galinhada.
 Arsenal Till I Die

12 comentários:

  1. O Arsenal está de parabéns, fomos eliminados mas de cabeça erguida. Jogamos como nunca, tenho orgulho de torcer para esse time. Isso não foi eliminação, foi mais do que uma vitória.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutou como nós queriamos, infelizmente a vaga não veio, mas honramos essa camisa

      Excluir
  2. nao consigo entender essas pessoas q torcem para time d outro pais, vai tomar no cu seus filhas da puta, torcedor é akele q gira a catraca, seus merdas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um torce para o time que quiser, se você se incomoda, problema seu. Mas se é pra ficar falando isso, nem comente.

      Excluir
  3. Esse 'anonimo' tá louco. Eu sou sim torcedor do Arsenal, mas isso não quer dizer que não admire o futebol brasileiro. Eu, particularmente, admiro quatro times. O Flamengo, aqui no Brasil. O Arsenal, na Inglaterra, e a Juventus e o Genoa, na Itália. CADA UM ADMIRA O QUE QUER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a paixão pelo clube não tem fronteiras. E concordo com você, cada um admira o quer.

      Excluir
  4. http://eterno-madrid.blogspot.com/ parceria?

    ResponderExcluir
  5. Emanuel Ferreira08/03/2012, 23:50

    Cara escroto... Vai torcer pro seu time de bosta rapaz. Não sei qual é, mas deve combinar com sua mentalidade. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo aí é escroto. Eu por exemplo, sou São Paulino e tenho 1 time pra cada país. Arsenal, Real Sociedad e Twente (meus preferidos), mais Milan, Benfica, Montpellier, Stuttgart, Club Brugge, Olympiacos, Besiktas, Basel, Cluj, River Plate e minha mais nova paixão, o Apoel, e não estou nem aí pro que os ''nacionalistas que bebem coca-cola'' dizem. Quer ser nacionalista, porra! Bebe dolly!

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo aí querendo dar uma de patriota. Eu também torço para times do Brasil; Remo, São Paulo e Fluminense são eles. Esse cara se acha o dono da verdade, tem a mente fechada e ainda por cima acha sempre que está certo.

    ResponderExcluir
  8. Galera,queria pedir um favor pro bem do Brasil.
    Gostaria que vocês e os leitores do blog vissem a minha campanha "vote nulo Brasil" no meu blog e se apoiarem,divulgem pra seus conhecidos. http://t.co/D1B1TMQS
    Protesto melhor que votar no Tiririca e expulsa mais rápido que lei da ficha limpa.
    Obrigado!

    ResponderExcluir