31 de mar. de 2012

QPR 2-1 Arsenal: Atuação sonolenta e derrota justa

O Arsenal perdeu a vontade de outros jogos?
O que houve, voltou a ser aquele time apático de boa parte do campeonato?
Essas e outras perguntas são feitas, depois de perder para o Queens Park Rangers por 2 a 1 em Loftus Road.
Não vamos desmerecer o time da casa, que jogou com a raça do Arsenal e mereceu sair com os 3 pontos, mas o Arsenal foi muito mal, o time queria levar a bola até o gol sem chutar.
Aprenda uma coisa Wenger, quem não chuta não marca.
Além de tudo isso, Wenger escalou mal, insistindo com Ramsey e Rosicky de Winger, estamos cansados de saber que não dá certo, só você não vê Wenger?
Pra piorar, o Chelsea venceu o Villa fora de casa e ainda o Tottenham joga contra o Swansea em WHL, o próximo jogo é domingo ao meio-dia contra o Manchester City em casa, não importa quem vamos ajudar ou atrapalhar na luta pelo título, temos que vencer para chegar na UCL 2012-2013;

4 comentários:

  1. Podemos pagar realmente caro por não ter vencido este jogo... O City vêm com força, querendo o título e agora precisamos de uma Vitória contra esses pequenos mais gigantes. Boa sorte Gunners, pois ainda acredito

    ResponderExcluir
  2. A solução para o problema é o seguinte: manda embora Diaby, Almunia, Fabianski, Squillaci, Chamakh, Park, Djourou, Gervinho e André Santos e vende Arshavin (infelizmente, porque este tinha qualidade, mas a decadência chegou, no entanto ainda tem mercado) e o Rosicky (idem). No lugar, contrata Handanovic, da Udinese, pra brigar pela vaga com o Szczesny, Hummels e Schmelzer do B. Dortmund, Strootman, do PSV, Eriksen, do Ajax, pra substituir o Rosicky, Marco Reus, do Borussia Mongengladbah (com certeza não é assim que se escreve) ou o marfinense Doumbia, do CSKA, que é muito melhor que o Gervinho, e na referência do ataque o novo Van Persie: Bas Dost, do Heerenven, que é o artilheiro da Liga Holandesa e pode aprender muito com RVP (tinha que fazer uma campanha pra contratá-lo, ele é muito bom, um goleador). Podem não concordar com os nomes, mas que eles são melhores do que os que estão aí eu não tenho dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa amigo, mas agora você trollou geral. Se bem que o Arsenal precisa sim, e Urgente, de boas contratações.... Mas a base do elenco é ótima. Ganhamos de Milan e Barcelona pow! Isso é elenco ruim pra você?

    ResponderExcluir
  4. Poetas United, ganhar do Milan e do Barcelona não adianta nada se isso não for suficiente para a classificação, mesmo com aquele roubo descarado contra o Barcelona. Pra mim, o grande responsável por conseguir fazer este elenco jovem e imaturo sempre estar na liga dos campeões se chama Arséne Wenger. Ele contrata muito mal, mas ainda é um treinador genial, o problema é que o elenco (ironicamente contratado por ele) não ajuda, não todo ele, mas especificamente os caras que eu citei. Eu sei que não dá pra contratar todos os que eu citei, mas uma lista de possíveis reforços que um time faz é bem maior do que essa, então não vem com papo de trollagem, não. Ganhar do Barcelona o Getafe já ganhou, assim como o Catania já ganhou do Milan, isso significa que os times têm um bom elenco? há muitas outras possibilidades: bom treinador, cagada, arbitragem... você sabe disso!

    ResponderExcluir