30 de abr. de 2012

Arsenal anuncia a contratação de Lukas Podolski

Parece que Arsène Wenger esta aprendendo a lição e resolveu trazer um nome de peso, Lukas Podolski de 26 anos, estrela da seleção alemã, será jogador do Arsenal. Podolski é o primeiro reforço para a temporada 2012-2013, ele vem do FC Köln por pouco mais de £10 milhões de libras.
Hoje Podolski emitiu um comunicado se anunciando no Arsenal

“Oi pessoal, a partir da próxima temporada vou jogar no Arsenal FC. Essa mudança me dá a oportunidade de jogar em nível internacional em um clube de topo europeu. Esta é uma grande oportunidade na minha carreira.”
A decisão para esta etapa não foi fácil para mim, porque o FC Köln, a cidade e os fãs são muito especial para mim. Eu sempre vou levar o FC Köln no meu coração. Temos, agora, concentrar todas as forças em conjunto e se concentrar exclusivamente na Liga.
Estou tão feliz por me juntar ao Arsenal Football Club e poder jogar na Premier League. O Arsenal é um dos clubes de topo na Europa com uma história enorme. Há muitos jogadores de qualidade superior no Arsenal e no estilo de futebol que torna o time fantástico. Tenho orgulho de me tornar um jogador do Arsenal e estou ansioso para jogar minha primeira partida no Emirates Stadium e fazendo o meu melhor para todos os fãs do Arsenal."

Nós torcedores esperamos que você seja o Podolski que nós conhecemos e que tenha muito sucesso no Arsenal.

BEM-VINDO AO ARSENAL, LUKAS PODOLSKI. SUCESSO GAROTO

Um comentário:

  1. Emanuel Ferreira04/05/2012, 10:24

    Até que enfim Wenger tá aprendendo... demorou 6 anos.

    ResponderExcluir