5 de mai. de 2012

Arsenal 3-3 Norwich City: Ê Arsenal ...

Texto Retirado de: Jogos Arsenal FC
O Arsenal poderia estar relaxado, com a vaga na UCL 12-13 já garatida, podendo até colocar o time reserva em campo. Mas não, o Arsenal não vence há 4 jogos: Wigan (derrota), Chelsea (empate), Stoke City (empate) e o empate de hoje com o Norwich.

O jogo começou bem para o Arsenal. Benayoun acertou um belo chute, abrindo o placar para o Arsenal logo aos 2 minutos de jogo. Mas aos 12, Hoolahan recebe a bola e bate fraco, Szczesny acaba falhando. 1 a 1.

O Arsenal jogava mal, e o castigo veio aos 27, quando Holt chuta e a bola desvia em Gibbs, encobrindo Szczesny. Norwich 2 a 1. Na segunda etapa, o Arsenal voltou mais ligado para o jogo, pressionava bastante, mas o Norwich ainda levava perigo. Tanta insistência que o Arsenal foi premiado, após um belo passe de Song para van Persie finalizar, é o empate do Arsenal, 2 a 2. Oito minutos depois, van Persie vira o jogo para o Arsenal, 3 a 2. Só que mais tarde, Morrison sem marcação empata o jogo, 3 a 3.

Amanhã é torcer como nunca para Manchester City (que pega o Newcastle) e Aston Villa (que enfrenta o Tottenham), ou senão, é Arsenal na Europa League da próxima temporada.
A nota triste ficou por conta de Sagna que fraturou a mesma perna, que havia fraturado em outubro e está fora da UEFA Euro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário