13 de mai. de 2012

West Brom 2-3 Arsenal: Missão cumprida

Foi um drama, mas conseguimos a vaga para a UCL 12-13. Depois de um começo péssimo, éramos desacreditados, pois as saídas de Fàbregas e Nasri enfraqueceram demais o time. Depois da derrota para o Milan em Milão e a eliminação na FA Cup, Wenger era o principal alvo, sendo que boa parte da torcida o queria fora do Arsenal, mas a virada histórica no North London Derby levantou esse time que mesmo sendo o mais fraco da era Wenger, tem camisa e tem raça.
Hoje num jogo difícil vencemos o West Brom, graças a Fülöp. O goleiro hungaro que na temporada 2008-09 pelo Sunderland parou o Arsenal com grandes defesas. Mas hoje Fülöp se inspirou em um outro grande goleiro, Manuel Almunia. No primeiro gol, lambança do goleiro e Benayoun agradeceu fazendo 1 a 0 Arsenal. Mas o Arsenal que eu conheço adora emoção e a defesa hoje estava péssima e Long e Dorrans trataram de virar para o West Brom.
André Santos resolveu partir pra cima da marcação e empatou para o Arsenal com um belo gol e falha do Fulopão.
No segundo tempo, o hungaro apareceu de novo e fez mais uma lambança, Koscielny virou para o Arsenal. Daí pra frente foi só segurar o 3 a 2 e garantir a vaga para a UEFA Champions League 2012-13.
Ah, mais um ano e mais um St. Totteringham's Day, lembrando que eles chegaram a ficar 10 pontos na nossa frente. Time pequeno é assim.
Agora é pensar em se livrar de algumas porcarias que temos no elenco e reforçar o plantel com jogadores de qualidade, um já tá certo que é Lukas Podolski.


Obrigado Pat Rice


Hoje foi a despedida de uma lenda do clube, após 44 anos de clube, como jogador e auxiliar-técnico, Pat Rice deixa o cargo, mas não deixa o clube. E ele merecia essa vitória por tudo o que fez no clube com jogador e auxiliar.

2 comentários:

  1. Não há nada melhor que o gostinho de deixar as galinhas mais uma vez para trás kkkk mas já ganhamos a nossa richinha pessoal e continuamos sem títulos.... Espero uma temporada melhor, mas não nego a felicidade de torcer para o Arsenal. Este jogo foi uma prova de força pro meu coração. Graças a Deus que deu tudo certo.
    Quero agora falar de outras coisas que merecem destaque:
    Primeiro parabenizar o City, que conquistou o título depois de mais de 40 anos e Segundo, o belíssimo espetáculo que foi essa PL. Espero que continue assim, só que com um detalhe importante, Com meu Arsenal Campeão ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou editor do portal Bolanobarbante.com, que está sendo finalizado. Neste novo empreendimento, cobrimos os principais campeonatos de futebol do mundo, como por exemplo, Brasileiro, Espanhol, Inglês, Alemão e Italiano. Além desta cobertura diária, a intenção do portal é ter a participação irreverente que se encontra nos blogs, com uma grande pitada de humor, paixão pelo time, fugindo um pouco do pragmatismo do jornalismo diário. Desta forma, oferecemos espaço em nosso site, através da troca de links, ou seja, colocamos o link do seu blog no nosso portal e vocês, em contrapartida, colocam o nosso no blog. Com esta parceria, fazemos com que tanto o site, quanto o blog, se tornem mais visualizados.

    Se tiver interessado, por favor, nos mande email: ramonlamaslopes@bol.com.br

    Você pode conferir a fase final do site acessando www.bolanobarbante.com

    Att,
    Ramon Lopes
    Editor chefe do portal
    Bolanobarbante.com
    14.361/MG - JP

    ResponderExcluir