18 de set. de 2012

Montpellier 1-2 Arsenal: Com o pé direito


Texto retirado de: Jogos Arsenal FC
Começamos com o pé direito na UEFA Champions League 12-13. Vencemos o Montpellier de virada por 2 a 1, mesmo jogando mal.

Logo aos 9 minutos de jogo, o quinto árbitro vê pênalti de Vermaelen em Belhanda, que nem aqui nem na China é pênalti. O próprio Belhanda cobra, na cavadinha, e abre o placar a favor dos donos da casa. Montpellier 1 a 0. O gol acordou o time, que sete minutos depois chega ao empate com Podolski, após bela troca de passes entre Diaby, Giroud, Cazorla. A virada veio dois minutos depois, Gervinho recebeu livre dentro da área após cruzamento de Jenkinson, e colocou a bola no fundo das redes. Vira-vira do Arsenal, 2 a 1.

O Arsenal voltou do intervalo muito apático. Levamos pressão durante os 15 primeiros minutos do segundo tempo. O único momento em que o Montpellier levou perigo real ao Arsenal, foi quando Belhanda chutou sem marcação para o gol, mas Mannone fez milagre. Nada alterou o placar, e foi assim até o final da partida. Na outra partida do grupo B, o Schalke 04 venceu o Olympiacos também por 2 a 1.

  • PS: O pênalti que deram contra o Arsenal foi ridículo, depois o Arsène reclama da arbitragem e leva suspensão
Agora vamos até Manchester, encarar o City de $amir M£rc£Na$ri, dependendo de outros resultados, podemos chegar a liderança da PL, um começo animador para um time até então desacreditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário