6 de abr de 2010

Barcelona 4-1 Arsenal: Estamos fora

A partir de agora vamos ter que jogar todas as nossas fichas na Premier League, pois o Barcelona eliminou o Arsenal goleando por 4 a 1.
O começo foi o esperado com o Barça com a posse de bola maior que a do Arsenal, mas após um vacilo Diaby deu um passe sensacional para Walcott que tocou para Bendtner que chutou, Valdés rebateu e o camisa 52 pegou o rebote e abriu o placar no Camp Nou, mas 3 minutos depois Silvestre toca errado e Messi solta a bomba para empatar o jogo, aos 37 grande jogada e a bola é rolada para Messi que gira e vira para o Barça, a defesa falha de novo e Messi sai na cara de Almunia, o argentino joga por cima de Almunia.
No 2° tempo, o Arsenal conseguiu equilibrar o jogo, mas o Barcelona sempre era perigoso nos contra-ataques, e no fim outro vacilo da zaga, Messi chuta Almunia espalma e ele mesmo pega o rebote para colocar o Barcelona nas semifinais.
Não é o fim do sonho pois tem outras temporadas para conseguir este sonho, mas é muito triste você ver o time se classificar para a Champions League e toda vez perder, mas temos que manter a fé porque um dia o Arsenal será campeão e quero assistir este momento, vamos ganhar a Premier League.
Nunca duvidem do Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário