14 de abr. de 2010

Tottenham 2-1 Arsenal: Só um milagre


Acho que agora Arsène Wenger pode começar a planejar o time para temporada 2010-2011, pois parece que essa temporada acabou para o Arsenal. O time fez um primeiro tempo simplesmente lamentável, e aos 12 minutos um escanteio que Almunia dá um soco para frente e Rose pega de primeira para abrir o placar para os Spurs, o pior foi que minutos depois o Arsenal perde Vermaelen machucado, Silvestre entrou em sua vaga.
No segundo tempo, falha na marcação e Bale sai na cara do gol para fazer 2 a 0 Tottenham. Wenger colocou Walcott na vaga de Sagna, não deu resultado. Até que aos 22 minutos, o francês coloca Van Persie no lugar de Denilson, o holandês tentou de voleio e Gomes fez milagre, minutos depois Van Persie bateu a falta e o goleiro brasileiro impediu, mas aos 37 um cruzamento rasteiro para Bendtner que só empurra para o gol, Van Persie chutava de longe mas parava em Gomes e ficou assim.
Com o resultado os Gunners praticamente deram adeus as chances de título, perdeu uma invencibilidade de 11 anos sem perder para o rival na Premier League, e esse jejum de 5 vai virar 6 anos sem títulos. Melhor esquecer isso do que perder a cabeça e postar palavrões.
Keep the Faith Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário