24 de out de 2010

Manchester City 0-3 Arsenal: Vamos brigar pelo título

Hoje ficou comprovado que o Arsenal brigará pelo título inglês, além disso mostrou que tem muito mais camisa que o Manchester City e impôs uma vitória com autoridade e sem piedade pra cima dos Sky Blues.
O jogo começou muito nervoso e com 4 minutos, o zagueiro Boyata foi expulso após fazer falta em Chamakh, logo após a expulsão, o jogo teve muitas faltas e alguns cartões, mas o Arsenal provou que se ganha jogando bola e isso se confirmou aos 20 minutos com uma tabela de Nasri e Arshavin, o francês recebeu livre e abriu o placar em Manchester, minutos mais tarde Fàbregas foi derrubado por Kompany, porém Fàbregas bateu e Joe Hart defendeu.
Na segunda etapa, Tevez machucado deu lugar a Adebayor que foi aplaudido pela torcida do City e vaiadissimo pelo torcedor do Arsenal, porém Adebayor não iria dar jeito, após uma jogada esquisita Song chutou e fez 2 a 0. No fim Bendtner saiu na cara do gol e sacramentou a vitória do Arsenal que pulou para a vice-liderança com 17 pontos, 5 a menos que o Chelsea.
Duvidam que o Arsenal vai brigar pelo título ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário