27 de out. de 2010

Newcastle 0-4 Arsenal: Chocolate e vaga

No dia do meu aniversário, nada melhor que o Arsenal jogar e golear. Pois bem foi o que aconteceu hoje, o time atropelou o Newcastle em St. James Park e se classificou para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O time entrou com um time misto, mais muito forte com destaques para Walcott, Bendtner e Koscielny, além das novidades Eastmond e o excelente goleiro Szczesny de 20 anos que deu conta do recado no gol e mostrou que é muito melhor que Almunia e Fabianski, mesmo em boa fase.
O jogo foi equilibrado na primeira etapa, até que aos 46, uma cabeçada de Bendtner e a bola rebateu e desviou no goleiro Krul antes de entrar.
Na segunda etapa, Walcott, em posição irregular, ampliou para 2 a 0.
Num novo contra-ataque Bendtner cortou o zagueiro e fez um golaço. E no fim Walcott saiu novamente na cara do gol para fechar a goleada. Para o Newcastle resta agradecer por ter eliminado o Chelsea. Sábado terá o sorteio para os confrontos das quartas de final. O Arsenal pode enfrentar: Manchester United, West Bromwich, Aston Villa, West Ham, Birmingham, Ipswich Town ou Wigan.
E quem duvida do Arsenal ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário