19 de dez. de 2010

O que esperar do Arsenal para 2011

O ano de 2010 esta acabando e muitos Gunners se perguntam, o que esperar do Arsenal para 2011 ? Será que vai sair da fila de 6 anos sem títulos ?
Todos nós sabemos que temos uma grande chance de ser campeão da Carling Cup, já que o Arsenal é muito superior ás 3 equipes que disputam o título. Espero que no dia 27 de fevereiro eu esteja fazendo post do tricampeonato da competição.
Também tem a FA Cup que começa agora em janeiro, e já vamos enfrentar um dos times mais tradicionais do futebol inglês, o Leeds United que um dia já foi o time mais odiado da Inglaterra, mas que hoje tenta voltar a elite do futebol inglês.
A missão mais complicada é a Champions League, já que vamos enfrentar simplesmente a melhor equipe do Mundo na atualidade, o Barcelona. A imprensa mundial aponta os catalães como os favoritos para os confrontos contra o Arsenal e para conquistar a UEFA Champions League, mas vão enfrentar um Arsenal que esta com sede de vingança pela a Final de 2006 e a eliminação na última temporada.
Também tem a Premier League, os Gunners brigam diretamente com Manchester United, Chelsea e Manchester City para ser campeão, atualmente os Gunners estão em 2° lugar, 2 pontos atrás do United, mas ainda esta no Primeiro Turno e tem muita bola para rolar na terra da Rainha.
Eu espero que o clube possa conquistar pelo menos 2 dos 4 possíveis e saia da fila e também tire o Barcelona da Champions League, chega de perder para eles.
E aí o que vocês esperam do Arsenal para 2011 ?

2 comentários:

  1. O Arsenal ganha sim a Carling Cup, mas tomara q não jogue de salto alto. A F.A. Cup ainda vai começar, temos q esperar pra ver. A UCL e A EPL são difíceis, claro, mas todos os gunners tem que acreditar. Afinal, o Arsenal é um time grande, não devemos ter medo dos adversários. Vamos sim jogar pra ganhar! Como vc diz: Eu Acredito No Arsenal.

    Abraços,

    Jogos Arsenal FC.

    ResponderExcluir
  2. É a minha expectativa é ver o time vencer a Carling Cup e a Premier League, mas não custa nada sonhar com as outras 2 competições.
    #EuAcreditoNoArsenal.

    ResponderExcluir