15 de fev. de 2012

Milan 4-0 Arsenal: O Arsenal entrou em campo?

É Wenger ... Você escalou mal o time, o time teve uma atitude covarde no campo e tomamos 4 a 0 do Milan que não nenhum Barcelona ou Real Madrid.
A defesa hoje sem Mertesacker e Gibbs sem ritmo de jogo era uma peneira. Wenger resolveui tirar Chamberlain do time titular e optou por Ramsey. A atitude de ser pouco agressiva lembrou a eliminação para o Barcelona na temporada passada, quando o Arsenal passou 90 minutos sem dar um chute a gol. O uniforme era o mesmo de hoje (todo amarelo) e amarelão o Arsenal foi hoje.
Quando Wenger se ligou que o Chamberlain tinha que entrar, a vaca já tinha ido para o brejo.
  • É improvável pensar que o Arsenal pode chegar no Emirates e fazer 5 a 0 no Milan.
  • Será que depois desse papelão em Milão, Wenger finalmente vai se convencer de Oxlade-Chamberlain tem que ser titular?
  • No quarto gol, não houve pênalti e minutos depois teve um pênalti escandaloso do Mexés no van Persie, mas isso é de menos.
  • Para sábado, Gervinho deverá estar de volta. Resta saber quem sai.
  • Muitos me perguntam se eu quero que o Wenger saia; Eu tento acreditar no Wenger, que eu acho que ele tem capacidade pra levantar esse time, mas a cada dia que passa fica mais difícil acreditar nele.
KEEP THE FAITH

4 comentários:

  1. Até agora estou procurando meu time. Essa foi a gota d'água. #FORAWENGER.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa de verdade nunca tive tanta tristeza em assisti o Arsenal joga que nem eu tive hj, nem pelo resultado mais sim pelo que jogou. Gosto do Wenger, mais ultimamente ele não é mais o mesmo bom técnico, hj ele foi muito mal. Tenho Medo da saída do Wenger, estou torcendo para q ele volte a comandar com maestria o Arsenal, mas acho difícil.

    ResponderExcluir
  3. Emanuel Ferreira15/02/2012, 21:19

    Triste.

    ResponderExcluir
  4. O uniforme amarelo do Arsenal é que nem o azul do Brasil só faz trazer azar culpo a jogada de marketing em botar o uniforme amarelo que se da azar para que botar agora vão falar que o time honro a cor da camisa pq não a azul e esse time mandraque acho que se botar Ozyakup,Kristoffer Olsson e Freeman ah o Freeman melhor atacante do time reserva foi vendido,então bota o John Toral e o James Campbell que duvido que eles amarelariam duvidoo !

    ResponderExcluir