11 de fev. de 2012

Sunderland 1-2 Arsenal: E a vitória vem do banco de reservas

25 do segundo tempo, Mertesacker esta com a bola dominada no campo de defesa, cai machucado no chão, a bola sobra para McClean que não perdoa. A falta de sorte parecia que mais uma vez iria interferir no resultado.
Wenger é obrigado a tirar o alemão e resolve colocar Ramsey. Ousadia do francês que dá certo, Ramsey precisa de 3 minutos para empatar, o galês arrisca de fora da área e empata o jogo no Stadium of Light. A 3 minutos do fim, Wenger tira Walcott que não jogou nada e coloca o questionado Arshavin. Aos 45, o russo faz uma bela jogada e cruza para Thierry Henry (que aos 21 entrou no lugar de Chamberlain) que de cabeça fez o gol da vitória.
Com o resultado o Arsenal se aproximou do Chelsea e agora as atenções se voltam ao Milan, nosso próximo adversário. Jogo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League.
  • Wenger que ultimamente não vem fazendo alterações convincentes, mexeu bem no time e os 3 jogadores que entraram tiveram participações nos dois gols do Arsenal.
  • Diferente das outras partidas, The Ox teve uma atuação bastante apagada e aos 66 deu lugar a Henry.
  • Thierry Henry fez sua última partida pela Premier League antes de voltar para o New York Red Bull, pena que ele não pode enfrentaro Tottenham Hotspur.
  • Desde o jogo contra o Swansea em setembro, o Arsenal não vencia um jogo da PL, com van Persie em campo sem marcar gols. No geral, a última vitória foi contra o Marséille pela UCL.

Um comentário:

  1. Esse é o Arsenal, não desiste nunca. Estamos vivos sim! COME ON YOU GUNNERS!

    Abraços.

    ResponderExcluir