10 de fev de 2013

Sunderland 0-1 Arsenal: Com muito sofrimento

Retirado de: Jogos Arsenal FC

Com 1 a menos e tomando pressão, conseguimos segurar o placar e vencer o Sunderland por 1 a 0. Começamos melhor, fomos pra cima desde o primeiro minuto de jogo.

O futebol do Sunderland estava lembrando muito o do Stoke City, se é que podemos chamar de futebol pois os jogadores do Arsenal apanhavam toda hora e o árbitro não fazia nada.

O gol saiu aos 36 minutos da primeira etapa, após bela jogada de Wilshere, ele toca para Walcott que passa para Cazorla chutar na entrada da grande área.

O segundo tempo veio e o jogo foi outro. O Sunderland ia com tudo em busca do empate, parecia que o gol era questão de tempo ainda mais quando aos 19 minutos Jenkinson recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário mais cedo. A equipe da casa só não conseguiu o empate também porque Szczesny estava em um dia inspirado e realizou defesas incríveis.

Com a vitória, somamos agora 44 pontos e subimos para a 5ª colocação.

Um comentário:

  1. http://www.facebook.com/universofutebolistico2013 - Fundado em Fevereiro de 2013, o Universo Futebolístico é um projeto de atualização constante e de interacção com os seus seguidores.

    Aguardo ansiosamente pelos vossos gostos, ajudem-nos a chegar aos 200!

    ResponderExcluir