13 de abr. de 2013

Arsenal 3-1 Norwich: Virada Alucinante

O Arsenal adora dificultar seus jogos, impressiona, mas como em muitos jogos em casa na Premier League, quando faz um gol vira um rolo compressor e passa por cima dos adversários. Hoje foi assim no final da partida, 3 gols em 7 minutos e mais 3 pontos na conta, faltam 18.
O Arsenal dominou o primeiro tempo, mas pouco agrediu o gol do goleiro Bunn, enquanto o Norwich estava acuado e atrapalhado, mas com um Arsenal preguiçoso, segurou o 0 a 0.
Na etapa final, Gibbs faz uma falta desnecessária no bico da área, Snodgrass cruza na cabeça de Turner que abre o placar para os canários no Emirates. Wenger imediatamente colocou Walcott e Podolski, mas o time ficou nervoso, errando tudo e o pior o juiz permitia que o goleiro do Norwich ficasse fazendo cera. Em um lance, Podolski acertou o travessão de Bunn. Aos 38, Giroud foi puxado por Kamara, o juiz deu pênalti e aí começou a reclamação do lado amarelo, vendo no replay é nítido, Pênalti claro, Kamara quase rasgou a camisa do Giroud; Arteta bateu, Bunn tocou na bola, mas entrou. O Arsenal foi com tudo pra ganhar e numa bela jogada de Chamberlain que cruzou rasteiro, Giroud e Bassong chegaram desviaram e a bola foi pro gol, que acabou sendo dado para Bassong contra. Nos acréscimos, Podolski recebeu na entrada da área, girou e bateu no canto de Bunn, golaço que decretou mais uma vitória e que nos colocou em 3º lugar.
  • As entradas de Walcott, Podolski e Chamberlain incendiaram o jogo, não é todo jogo que temos que entrar com Testaman.
  • Uma novidade no time foi Gibbs como titular, Monreal deve ter sido poupado para o confronto com o Everton na terça.
  • Cazorla pouco apareceu hoje, muito abaixo do esperado e Wilshere voltou completamente fora de forma. Ramsey foi muito bem no jogo.
  • Arsène Wenger confirmou ontem que Arshavin vai deixar o time no fim da temporada. Aleluia, aproveita e leve Chamakh, Park, Squillaci, Djourou...
  • Não dá pra deixar de lembrar, mas tem que parabenizar o Adebayor, pois já esta jogando Futebol Americano, na quinta fez um Field Goal, (quando chutam no meio daquele Y), em breve a NFL vai procurá-lo.
O Arsenal vai enfrentar o Everton na terça no Emirates, confronto direto na briga por vaga na UCL.

Um comentário:

  1. Este jogo foi muito alucinante mesmo gritei,pulei chinguei o Arsene wenger quandoa gente perdia mais vibrei demais quando vi os três gols foi otimo esta vitoria mais tambem e pra tomar cuidado com jogos em casa

    ResponderExcluir