23 de abr. de 2013

Fulham 0-1 Arsenal: Tá bom, o que vale são os 3 pontos

Antes de mais nada, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por atualizar pouco o blog, pois estou quase sem tempo. Mas de algum jeito consigo deixá-lo atualizado.
Texto Retirado de: Jogos Arsenal FC
Hoje o Arsenal foi até o Craven Cottage para enfrentar o Fulham pela 34ª rodada da Premier League. E mesmo apresentando um futebol ruim, saiu com os 3 pontos de lá.

Logo aos 12 minutos de jogo Sidwell, do Fulham, é expulso após atingir em cheio a canela do Arteta. Mesmo com um a menos o Arsenal não conseguia articular as jogadas e viu o Fulham partir pra cima.

O gol da partida foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, Walcott cobra falta na área, Koscielny desvia para o meio e Mertesacker testa para o fundo das redes.

O jogo não mudou muito na segunda etapa, o Arsenal seguia com dificuldades e o Fulham chegada com perigo ao gol. Nos minutos finais da partida Giroud foi expulso após cometer uma falta dura.

Com a vitória somamos 63 pontos agora e iremos dormir na 3ª colocação. Amanhã o Chelsea visita o Liverpool e o Tottenham recebe o Manchester City. Temos que secar os dois pequenos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário