7 de abr. de 2013

West Brom 1-2 Arsenal: Com bastante sofrimento

O que parecia ser uma vitória fácil, virou um drama, mas no fim o Arsenal conseguiu uma importante vitória fora de casa diante do West Bromwich. Wenger repetiu a formação jogada contra o Reading. Rapidamente fez 1 a 0 com uma bela jogada de Gervinho que cruzou para Rosicky abrir o marcador em The Hawthorns. O Arsenal continuou indo pra cima, tentando o segundo gol.
No segundo tempo o Arsenal continuou mandando na partida e Rosicky novamente ampliou para o Arsenal, o tcheco tentou duas vezes e dobrou a vantagem para o Arsenal. O jogo estava na mão, mas aos 26, pênalti de Mertesacker em Lukaku. Morrison bate e diminui. Foram 22 minutos de sufoco, pressão e a hora que não passava, mas como foi contra o Sunderland, o Arsenal conseguiu segurar o resultado.
  • Wenger ficou morrendo de medo quando o time da casa diminuiu, tirando Gervinho, Cazorla e Rosicky, para colocar Vermaelen, Gibbs e Coquelin. Não tirou Giroud que foi muito mal.
  • Mertesacker expulso, desfalcará o time nos próximos três jogos (Norwich, Everton e Fulham).
  • Dos 7 jogos restantes, nossos próximos 6 serão em Londres [Norwich (c), Everton (c), Fulham (f), Man. United (c), QPR (f) e Wigan (c)].
  • Rosicky cresce novamente com o time, nessa reta final como foi na temporada passada, tem muita qualidade o tcheco.
Hoje Tottenham e Everton empataram por 2 a 2 em WHL, e o São Caet... Chelsea venceu o Sunderland por 2 a 1 no Anac... Stamford Bridge, com isso o Arsenal está a 2 pontos de Tottenhem e Chelsea e só depende de si pra terminar em 3º, nosso próximo compromisso é o Norwich no Emirates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário