31 de mar de 2013

Arsenal 4-1 Reading: Extremamente fácil

Texto Retirado de: Jogos Arsenal FC
Hoje recebemos o laterna Reading pela 31ª rodada da Premier League. E com uma boa atuação, goleamos por 4 a 1. Começamos mal a partida, mas aos 11 minutos da primeira etapa Gervinho abre o placar após passe de Cazorla. A partir daí o Arsenal dominou a partida, chegando a estar com 95% de posse de bola.

Ampliamos o marcador logo aos 2 minutos do segundo tempo, Gervinho toca para Cazorla que chuta no canto direito de fora da área. O terceiro gol foi assinalado aos 22 minutos, Gervinho sai em disparada e toca para Giroud que chuta forte e a bola morre no fundo das redes.

O Reading diminuiu logo em seguida com Robson-Kanu, aproveitando cruzamento. Porém o caixão foi fechado aos 32, Chamberlain é derrubado dentro da grande área e o árbitro marca pênalti. Arteta cobra e sela a vitória. Arsenal 4, Reading 1.

Com a vitória chegamos aos 53 pontos e continuamos na 5ª posição. Porém o Chelsea perdeu para o Southampton por 2 a 1, caindo para o 4º lugar, e a diferença para eles ficou em 2 pontos agora. O outro concorrente à vaga para a UCL 2013-14, o Tottenham, ganhou do Swansea por 2 a 1 e subiu para a 3ª colocação, somando 57 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário