30 de out de 2013

Arsenal 0-2 Chelsea: Uma competição a menos

Retirado de: Jogos Arsenal FC

O Arsenal recebeu o Chelsea pelas oitavas de final da Capital One Cup e perdeu por 2 a 0, dando adeus à competição.

O Arsenal começou o jogo se defendendo, procurando achar um contra-ataque. A primeira tentativa real de gol foi com o Chelsea, De Bruyne arrisca chute de fora da área para a defesa tranquila de Fabianski. O Arsenal levou perigo só aos 22 minutos quando Ramsey lança nas costas da zaga para Miyaichi que tira o goleiro Schwarzer da jogada com um toque por cobertura, mas Cahill afasta o perigo e salva os visitantes.

O placar foi aberto aos 24 minutos quando Jenkinson, numa tentativa de afastar a bola, acaba dando uma grande assistência para Azpilicueta tocar no canto direto e fazer 1-0 para o Chelsea.

Jenkinson estava péssimo, assim como Bendtner. O dinamarquês foi titular nos dois jogos do Arsenal na Copa da Liga e não fez nada. Errava cada passe.

Depois do gol o Arsenal adiantou a marcação passando a tentar mais o gol de empate. No segundo tempo, o Chelsea tratou de matar o jogo com Juan Mata. A bola sobra para ele após uma dividida no alto entre Ramsey e Willian, o espanhol trouxe para o pé direito e chutou na entrada da grande área.

Poucos minutos de pois do segundo gol Wenger tirou Bendtner e colocou Giroud que em 3 minutos em campo já tinha feito mais que o camisa 23 na partida. Torço para que ele seja negociado em janeiro.

Agora é levantar a cabeça pois sábado tem um duelo duríssimo contra o Liverpool. Temos que vencer para poder se manter na liderança isolada da PL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário