24 de nov. de 2013

Arsenal 2-0 Southampton: Goleiro camarada

O Arsenal conseguiu uma importante vitória ao bater o Southampton em casa por 2 a 0. Destaque para o goleirão Boruc do Southampton que deu o primeiro gol para Giroud.
O jogo parecia que seria facil, no começo Wilshere quase faz um golão no Emirates, ele na área, limpa a defesa e manda por cobertura, a bola caprichosamente toca na trave. Minutos depois, Ramsey tenta de calcanhar, a trave novamente salva o Southampton, aí o Boruc apareceu.
No último confronto, o goleiro tava acima do peso e mesmo assim fez boas defesas, mas dessa vez, ele quis ajudar... e ajudou. Ele recebeu a bola com os pés, Giroud foi em cima dele, ele ficou tentando driblar o camisa 12, aí se atrapalhou e o Giroud tomou e só colocou pra dentro do gol. Boruc, já tem seu histórico de trapalhadas, no começo do mês, ele conseguiu tomar um gol do Begovic, goleiro do Stoke com 12 segundos de jogo. O time passou a administrar a vantagem até o finzinho do jogo, mas chegou a tomar sustos dos Saints, no fim, escanteio para o Arsenal e no cruzamento, Mertesacker é puxado, Giroud bate e faz 2 a 0.
Com a vitória e o tropeço do Liverpool, o Arsenal abriu 4 pontos em relação a Liverpool e Chelsea. Na próxima rodada o Arsenal viaja até Gales, pra enfrentar o Cardiff, que empatou nessa rodada com o United. Ou seja, jogo chato.
Porém o foco é a UCL, onde o time recebe o já eliminado Marseille, uma vitória praticamente sela a vaga.
#COYG

Ah, só pra não deixar passar: Torcedores do Tottenham, v6 estão bem?

Um comentário:

  1. Está na lista de blogs recomendados. Só olhar, está dos marcadores.

    Gracias por los cumplidos, buena suerte a tu Benfica esta temporada.

    Un abrazo

    ResponderExcluir