15 de out. de 2010

Quem quer ser goleiro do Arsenal ?

Com as falhas, não recentes e sim antigas da dupla Almunia e Fabianski, o Arsenal pode contratar um goleiro na janela do mês de janeiro, nomes não faltam, mas a pergunta fica no ar, quem quer ser o goleiro do Arsenal, já que a mídia principalmente Arsène Wenger acham que Szczesny ainda não esta pronto para vestir a camisa 1 dos Gunners. Conheça 5 candidatos a goleiro do Arsenal.




Asmir Begovic
Asmir Begovic tem 23 anos e se destacou no Portsmouth no ano passado, mesmo com a equipe na lanterna e se atolando na crise, ele é o goleiro titular da seleção de Bósnia e Herzegovina, o seu talento o levou ao Stoke City em janeiro e já na janela de junho ganhou o interesse de Chelsea, Tottenham e Manchester United, mas preferiu ficar. Seria uma boa ?


Emiliano Viviano
Viviano tem 24 anos e é goleiro do Bologna, para muitos ele é mais um desconhecido que o Arsenal quer, porém recentemente o goleiro foi titular do último jogo da seleção Italiana contra a Irlanda do Norte, ele é considerado por muitos o futuro titular da squadra azzurra, já que atualmente ele esta substituindo o veterano Gianluigi Buffon. Seria uma boa ?




Gorka Iraizoz
Iraizoz é um dos melhores goleiros do futebol espanhol, apesar de nunca ter jogado pela seleção da Espanha, já que é do país Basco e joga no Athletic de Bilbao, o goleiro de 29 anos não é muito conhecido por muitos, mais seria uma aposta para o gol. Seria uma boa ?










Mark Schwarzer
Não é de hoje que o nome de Mark Schwarzer foi cogitado no Arsenal, não só o interesse do clube, mas também do próprio Schwarzer (caso parecido com o do Fàbregas), que desde junho queria todo custo se transferir ao Arsenal, mas Mark Hughes não deixou ele sair, porém Schwarzer já é um "veteranaço", pois já esta com 38 anos de idade, mas é titular absoluto da Austrália e é um super goleiro. Seria uma boa ?


Pepe Reina
Pepe Reina é um dos melhores goleiros do mundo, apesar de ser reserva na seleção da Espanha, o nome dele é fortemente citado já que o Liverpool vive sua pior crise da história com problemas financeiros e teria que vender suas estrelas inclusive Reina e o Arsenal estaria disposto a pagar £23 milhões de libras para contar com os serviços do goleiro.
Seria uma boa ?

Será que um desses goleiros seria o goleiro ideal para o Arsenal ? Opinem ?

Um comentário:

  1. Pra mim, seria perda de tempo o Arsenal contratar o Schwarzer. Ele é um bom goleiro, mas já está com 38 anos...daqui a pouco ele irá se aposentar. Acho que é melhor o Arsenal descartar o Schwarzer da lista.
    Também fiquei sabendo que se o Arsenal contratar o Schwarzer, o Almunia irá embora para o Aston Villa. Queria que mandassem embora o Fabianski, pelo menos o Almunia até que é melhor do que o Fabianski, bom pelo menos no meu ponto de vista. Abraços

    ResponderExcluir